• Universidade Unopar Polo Ji-Paraná
  • Auto Escola Norte
  • Chácara da Sefin
  • Viva Bela Cosméticos
  • Zoo Fest
  • Faculdade UNIJIPA
  • Materjipa Materiais para Construção
  •  INSIDE
  • TRISTE - Ji-Paraná perde o Policial Civil

    No começo da noite desta segunda-feira, dia 20, faleceu o Policial Civil Otacílio de Souza Neto, de 56 anos de idade, mais conhecido como “Neto Barbudo”, que estava lotado na...

    Geral
    2 minutos de leitura

    Paulo Portaljipa EM 21/07/2015 ÀS 04:45:59

    TRISTE - Ji-Paraná perde o Policial Civil

    No começo da noite desta segunda-feira, dia 20, faleceu o Policial Civil Otacílio de Souza Neto, de 56 anos de idade, mais conhecido como “Neto Barbudo”, que estava lotado na 2ª Delegacia de Polícia Civil, em Ji-Paraná.



     


    De acordo com a família, na semana passada, “Neto Barbudo” sofreu uma queda em sua chácara e, desde então, se queixava de fortes dores na barriga. Na madrugada desta segunda, foi levado às pressas ao Hospital, onde permaneceu o dia inteiro na UTI e falecendo por volta das 19h00, após uma parada cardíaca.


     


    O Policial Civil Otacílio de Souza Neto, trabalhava na instituição há 30 anos e deixa esposa e filhos, entre eles, um bebê de 01 ano.


     


    O velório acontecerá no saguão da Câmera dos Vereadores a partir da meia noite.


     


     


     


    NOTA DA REDAÇÃO




    É com muito pesar que informamos sobre a morte do nosso grande amigo e companheiro de jornada. A sua morte nos pegou de surpresa e o levou de nós repentinamente. Neste momento de dor e consternação, só nos cabe pedir a Deus que lhe ilumine e lhe dê paz, e que Deus dê conforto à sua família para que possam enfrentar esta imensurável dor com serenidade.


     


    Agradecemos imensamente o tempo que pudemos conviver com ele, que será sempre lembrado pelo profissionalismo, honestidade, lealdade, inteligência, competência e sensibilidade para lidar com as adversidades e conflitos humanos. Devemos sempre lembrar que Deus quer ao seu lado os melhores, e com certeza o nosso amigo, “NETO BARBUDO”, já está ao lado do Senhor cumprindo uma nova missão.


     


    Deixamos os nossos mais sinceros pêsames aos familiares e amigos.


     

    Fonte - comando190

    Fotográfo - Divulgação

     
     
     
     
     
    Portaljipa © Direitos Reservados - Conheça os nossos Termos de uso
    Portaljipa - Seu guia virtual! - 27.316.530/0001-08