Sepultado em Rolim de Moura, “Palhacinho Sanção” morto a pauladas em Vilhena é homenageado em rodeios de Rondônia

Geral
2 minutos de leitura

Paulo Portaljipa EM 16/06/2019 ÀS 12:07:01

Sepultado em Rolim de Moura, “Palhacinho Sanção” morto a pauladas em Vilhena é homenageado em rodeios de Rondônia

Sidnei de Oliveira Petini, de 40 anos, assassinado de forma cruel na tarde de sexta-feira, 14, na rua 1.703, próximo ao Mercado Primavera, no bairro de mesmo nome em Vilhena, deixou amigos e familiares muito convido com a perda.

Sidnei era muito conhecido nos estados de Rondônia, Acre e Amazonas, onde por muitos anos trabalhou como animador de rodeio, com o personagem conhecido como “Palhacinho Sanção”, ele foi homenageado neste final de semana nas arenas de rodeios das cidades de Candeias do Jamari e em Colorado do Oeste.

Em ambas as cidades em que o “Palhacinho Sanção” foi homenageado, os amigos dos rodeios lamentaram a forma brutal em que o mesmo foi assassinado e pediram por justiça.

Além do personagem “Palhacinho Sanção”, Sidnei trabalhava como locutor comercial em lojas das cidades por onde ele passava, morador da cidade de Rolim de Moura e do distrito de Jardinópolis em Castanheiras, Sidnei havia a pouco tempo montado um pequeno comercio de Espetinhos na cidade de Cacoal, mas teria abandonado o comercio e se mudado para a cidade de Vilhena, onde continuava a realizar as locuções nas lojas da cidade.

Antes de morrer, Sidnei implorou pela vida, “Não faz isso, eu vou te pagar, para”, disse uma das testemunhas que ouviu as últimas palavras de Sidnei. A ex-esposa de Sidnei, disse que que o mesmo tinha envolvimento com drogas, uma irmã e Sidnei nega esta versão.

No início, jornais do Cone Sul, onde Sidnei foi morto disseram que o mesmo tinha problemas mentais, mas a família também nega esta versão.

Sidnei morreu por volta das 18 horas de sexta-feira, 14. Vários golpes de pedaço de madeira atingiram a cabeça da vítima, provocando esmagamento do crânio. Ele chegou ser encaminhado com vida ao Hospital Regional de Vilhena, contudo, morreu momentos depois no pronto socorro.

A Polícia Militar isolou a área até conclusão de perícia da Polícia Técnico-Científica (Politec). Autoria e motivação do crime devem ser investigadas pela Polícia Civil, através do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Sidnei, o “Palhacinho Sanção” foi transladado de Vilhena para Rolim de Moura, pelos seus familiares, onde foi velado e sepultado na tarde de ontem, sábado, 15, no cemitério municipal.

Palhacinho Sanção, quando era mais novo.
 

Fonte - Planeta Folha

 
 
 
 
 
Portaljipa © Direitos Reservados - Conheça os nossos Termos de uso
Portaljipa - Seu guia virtual! - 27.316.530/0001-08