Portaljipa
  •  
  •  
  •  

Repórter da Record tem crise de estresse ao vivo

Geral

POR Paulo Portaljipa EM 30/10/2018 ÀS 10:02:30

Repórter da Record tem crise de estresse ao vivo

O repórter Rafael Machado se sentiu mal ao vivo durante o “Balanço Geral Manhã”, na Record, na semana passada. O jornalista teve uma crise de estresse acabou ficando no ar apenas 26 segundos.

Segundo o “Notícias da TV”, preocupados com o estado do rapaz, a chefia do noticiário ordenou sua volta imediata para a sede da emissora.

Devido às longas pausas entre as frases e a dificuldade para respirar, o profissional apareceu somente uma única vez.

Ao chegar no canal do bispo Edir Macedo, o repórter foi levado ao ambulatório. Desorientado, o jovem dizia repetidamente que queriam “deixá-lo doido” e que “estava no seu limite”.

Um calmante, então, foi ministrado, e horas depois, quando acordou, foi levado a um hospital, onde determinaram seu afastamento por dois dias.

Nas redes sociais, no último sábado (27), o jornalista admitiu que tem enfrentado momentos difíceis. “Eu estava considerando 2018 o pior ano da minha vida. Ano em que sofri calado e pouca gente ficou sabendo. Mas esse sofrimento, ligado a problemas pessoais e profissionais, me fez amadurecer e enxergar a vida de um jeito diferente. Eu sei muito bem que tenho junto comigo pessoas que me amam e é só isso que importa”, escreveu.

Vale lembrar que essa não foi a primeira vez que Rafael foi afastado de suas funções por questões psicológicas. No início de 2018, o repórter ficou fora do ar durante 15 dias, após dar indícios de depressão.

 

Fonte - Das Agências

 
 
 
 
 
 
Portaljipa © Direitos Reservados - Conheça os nossos Termos de uso
Portaljipa - Seu guia virtual! - 27.316.530/0001-08
  •  
  •  
  • Portaljipa