Portaljipa
  •  
  •  
  •  

Programa Raul Gil deve ser a próxima vítima de demissões do SBT

Geral

POR Paulo Portaljipa EM 21/11/2017 ÀS 14:56:45

Programa Raul Gil deve ser a próxima vítima de demissões do SBT

Ator, cantor e humorista, Moacyr Franco, 81 anos, é a mais nova vítima da onda de demissões que assola o SBT nos últimos meses, como já informado. Acontece que os cortes de gastos da emissora de Silvio Santos chegaram ao humorístico A Praça é Nossa e, Moacyr Franco, que fazia parte do elenco da atração há 12 anos, foi um dos demitidos, segundo informações do jornal Estadão.

Além dele, também deixa o SBT o humorista Paulo Pioli, que dá vida ao personagem do bordão “Êta fuminho bão” e estava na Praça há 10 anos. É bem provável que outros membros do programa também deixem a atração de Carlos Alberto de Nóbrega. O intuito é fazer o “enxugamento” no humorístico. Procurado, nem a emissora de Silvio Santos e nem o próprio Moacyr quiseram comentar o assunto.

E, ainda na onde de demissões, o próximo programa a ser atingindo é o de Raul Gil. De acordo com o A Tarde é Sua, programa de Sônia Abrão na RedeTV!, já existe movimentação dentro da atração, que poderá sofrer cortes, mas ainda não se sabe quem serão os integrantes que terão que deixar o canal da Anhanguera.

Silvio Santos e Raul Gil (Foto: Reprodução)
Silvio Santos e Raul Gil (Foto: Reprodução)

Vale lembrar que no início de novembro foi noticiado que Raul Gil, antes a um passo de deixar o canal, passou a ter chances de continuar no SBT. De acordo com o colunista Felipeh Campos, a última edição do seu programa estava marcada para ir ao ar daqui a cerca de um mês, sábado, dia 15 de dezembro, no entanto, Silvio Santos interferiu novamente no assunto.

Ele voltou atrás e, aparentemente, não quer abrir mão do comunicador no SBT. Ele teria resolvido repensar na possibilidade de deixar Raul nos sábados, ao invés de dar o horário para Celso Portiolli, do Domingo Legal. Na emissora, a ideia é acabar com o dominical, colocando Celso para o lugar de Raul Gil, sendo substituído por Patricia Abravanel no início das tardes, antecedendo o programa de Eliana.

Será que com a pressão do setor comercial da emissora, Silvio Santos ainda vai segurar Raul Gil ou vai abrir mão do apresentador?

 

Fonte - Das Agências

 
 
 
 
 
 
Portaljipa © Direitos Reservados - Conheça os nossos Termos de uso
Portaljipa - Seu guia virtual! - 27.316.530/0001-08
  •  
  •  
  • Portaljipa