• Odonto Malini
  • Chácara da Sefin
  • Expojipa2 019
  • Universidade Unopar Polo Ji-Paraná
  • Dr. Flavio Carlos Otorrinolaringologia
  • Materjipa Materiais para Construção
  • Viva Bela Cosméticos
  • Auto Escola Norte
  • Pastor denuncia sequestro, mas descobre traição da esposa

    Mulher deixou Cáceres com funcionário do marido e foi localizada em Tangará da Serra

    Geral
    2 minutos de leitura

    Paulo Portaljipa EM 27/05/2019 ÀS 23:01:11

     Pastor denuncia sequestro, mas descobre traição da esposa

    Um pastor evangélico residente de Cáceres (222 KM de Cuiabá) descobriu da pior maneira possível que sua esposa estava tendo um caso extraconjugal. O amante dela era um empregado dele.

    De acordo com informações de um boletim de ocorrência registrado no último sábado (25), um pastor evangélico da Igreja Presbiteriana estranhou quando chegou em casa naquele mesmo dia e não encontrou a esposa e nem o filho, de um ano e quatro meses. Ao perguntar para uma vizinha se tinha visto sua esposa, o pastor soube que ela tinha saído com a criança em seu veículo, um Voyage 1.6 branco, ano 2019.

    O marido, então, ligou para a esposa, que disse por telefone que estava numa praça, em Cuiabá, junto a outro homem, usuário de drogas, que o pastor havia contratado. No contato telefônico, a mulher disse que teria sido “sequestrada”.

    Naquele mesmo sábado, o pastor tentou novo contato telefônico com a esposa, que relatou dessa vez que estava no município de Jangada (76 KM da Capital), ainda na presença do “empregado e usuário de drogas”. Após a conversa, o marido procurou a polícia para relatar o “sequestro” da mulher e do filho.

    Após a realização de buscas, os agentes de segurança encontraram o veículo no município de Tangará da Serra (252 KM da Capital) no início da madrugada do último domingo (26).

    Após serem abordados pela Polícia Judiciária Civil (PJC), tanto o suposto “sequestrador”, de 35 anos, e a esposa do pastor evangélico, cuja idade é 36, confessaram que inventaram o sequestro e que já estavam tendo um caso amoroso há algum tempo.

    A história de rebeldia e paixão não sensibilizou a PJC, que encaminhou os amantes para a delegacia.

     

     

    Fonte - DIEGO FREDERICI

     
     
     
     
     
    Portaljipa © Direitos Reservados - Conheça os nossos Termos de uso
    Portaljipa - Seu guia virtual! - 27.316.530/0001-08