• Odontologia Drº  Thiago Ribeiro
  • Materjipa Materiais para Construção
  • Supermercado Irmãos Gonçalves
  • AABB-JIPA - Associação Atlética Banco do Brasil
  • Viva Bela Cosméticos
  • Q FOME
  • NOTA DE PESAR

    Armando Reigota – 1935 – 2015   É com profundo pesar que a Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia (OAB/RO), comunica o falecimento do advogado...

    Geral
    2 minutos de leitura

    Paulo Portaljipa EM 26/12/2015 ÀS 01:44:28

    NOTA DE PESAR

    Armando Reigota – 1935 – 2015





     



    É com profundo pesar que a Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia (OAB/RO), comunica o falecimento do advogado Armando Reigota, na noite de quinta-feira (24), véspera de natal, no município de Ji-Paraná, ele foi vítima de falência múltipla dos órgãos após uma luta contra as complicações de um AVC ocorrido em agosto deste ano.


     


    Figura importante para a advocacia rondoniense, um dos maiores juristas do estado, Armando Reigota era um homem de fibra, destemido, que sempre lutou em defesa da boa aplicação da Justiça.


     


    Nascido em 25 de dezembro de 1937, na cidade de Álvares Machado, ao lado de Presidente Prudente, São Paulo, Armando Reigota, formou-se em Direito, pela PUC de São Paulo e chegou a Ji-Paraná em 1981, onde advogava desde então, tendo influenciado todos os filhos a seguir a carreira jurídica, Armando Reigota Ferreira Filho, hoje procurador do município de Ji-Paraná, Alice Reigota, que coordena o escritório de advocacia da família e Ana Paula, promotora de Justiça em Araguaína, Tocantins.


     


    Trata-se de uma perda irreparável, que será sentida por muitos anos por todos aqueles que conviveram com ele e puderam aprender com seus ensinamentos.


     


    O corpo de Armando Reigota está sendo velado no plenário da OAB, em Ji-Paraná nesta sexta-feira (25) e será sepultado no final da tarde. O advogado deixa esposa, também advogada Alice Barbosa Reigota e seis netos.


     


    Nesse momento de profunda dor, a advocacia do Estado se junta ao luto da família e roga a Deus que o receba de braços abertos e que conforte os corações de todos os seus amigos e parentes que ficam.


     


     




     

    Fonte - Ascom - OAB/RO

    Fotográfo - Divulgação

     
     
     
     
     
    Portaljipa © Direitos Reservados - Conheça os nossos Termos de uso
    Portaljipa - Seu guia virtual! - 27.316.530/0001-08