Nota de falecimento do Pastor e ex-deputado federal Agnaldo Muniz

Geral
2 minutos de leitura

Paulo Portaljipa EM 01/04/2018 ÀS 23:32:04

Nota de falecimento do Pastor e ex-deputado federal Agnaldo MunizCom profundo pesar que o     pastor e ex-deputado federal Agnaldo Muniz morreu na tarde deste domingo, 01/04/2018 na BR-319 Km 43, após sofrer um grave acidente automobilístico. Sua camionete S-10 sofreu aquaplanagem, veio a capotar várias vezes e terminando batendo em um poste. Agnaldo Muniz seguia para seu sitio após a ponte do Rio Madeira, juntamente com ele estava o seu caseiro. Ambos usavam o cinto de segurança, porem somente o caseiro sobreviveu e está no hospital, pastor Agnaldo Muniz teve morte instantânea no local.

O pastor era advogado, nascido em Assis Chateaubriand (PR), veio para Rondônia na década de 1980, filho do ex-deputado estadual Sadraque Muniz e sobrinho do empresário e ex-vice-governador Orestes Muniz. Casado e pai de 3 filhas, pastor Agnaldo Muniz tinha deixado a vida política em 2016 para se dedicar a obra de Deus. Agnaldo Muniz foi líder de jovens do Templo Central da Assembleia de Deus em Porto Velho, foi Obreiro, foi Diacono, foi Presbitero, Professor da EBD e EETAD, Conselheiro Fiscal e Jurídico da CEMADERON e aualmente era presidente da UMADERON (União de Mocidades das Assembleias de Deus em Rondônia. Neste domingo de manhã participava do 16º Congresso de Missões da Assembleia de Deus em Porto Velho (RO).

Seu velório será nesta segunda-feira no Templo Central da Assembleia de Deus em Porto Velho sito a Rua Jose de Alencar, 3286 - Centro. A igreja pede orações a família do pastor para que Deus venha a consola-los.

Sabemos que, se for destruída a temporária habitação terrena em que vivemos, temos da parte de Deus um edifício, uma casa eterna nos céus, não construída por mãos humanas. (2 Coríntios 5:1).


 

Fonte - Assessoria

 
 
 
 
 
Portaljipa © Direitos Reservados - Conheça os nossos Termos de uso
Portaljipa - Seu guia virtual! - 27.316.530/0001-08