Missionária manda foto íntima para pastor e esposa traída bota tudo na web

Geral
2 minutos de leitura

Paulo Portaljipa EM 12/12/2017 ÀS 12:06:30

Missionária manda foto íntima para pastor e esposa traída bota tudo na webA notícia está circulando nas redes sociais, principalmente no WhatsApp. Uma missionária de Itaboraí, no Rio de Janeiro, decidiu enviar fotos picantes para um pastor do Rio de Janeiro, que é casado. A esposa descobriu o que estava acontecendo e colocou tudo na internet, inclusive com uma das imagens enviadas pela amante do marido. Na foto publicada, a missionária aparece com roupas íntimas e um coelho na mão. O que ela não esperava é que a esposa traída estaria com o celular em mãos no momento do recebimento. 

Após a publicação do caso, o pastor e a missionária começaram a receber uma chuva de críticas por parte de fiéis da Igreja Evangélica. Percebendo tudo que estava acontecendo, a mulher, identificada como Alcimerie Santos, afirmou que ia desativar o Facebook, por enquanto, porque estava recebendo muitas mensagens ofensivas e até ameaçadas. Na mesma postageagem, a amante aproveitou o espaço para pedir perdão e agradecer o apoio das pessoas próximas. A mulher ainda deixou claro que o único julgamento que aceita é o de Deus. 

O caso teria acontecido ainda no final de novembro, mas continua sendo compartilhado como sendo do dia de hoje. Para esclarecer a situação, o pastor envolvido também resolveu fazer uma declaração. Sem identificar-se, o homem afirmou que isso "já é notícia antiga". Conforme é comentado pelo homem, tudo já foi resolvido com os membros da igreja, principalmente com o ministério da justiça que existe dentro da comunidade evangélica. Além disso, o pastor também relata que foi perdoado pela família e ainda pede que as pessoas parem de compartilhar como se o caso tivesse recém-acontecido. 

Nas redes sociais, os internautas tiraram sarro da situação, afirmando que isso seria bem comum. Outros foram mais críticos e relataram que não conseguem acreditar que essas mesmas pessoas seguem a palavra de Deus, ou pelo menos, fingem seguir. Alguns afirmaram que deixaria de frequentar a igreja por causa do escândalo. 
 

Fonte - Folhamax

 
 
 
 
 
Portaljipa © Direitos Reservados - Conheça os nossos Termos de uso
Portaljipa - Seu guia virtual! - 27.316.530/0001-08