Marquinhos comenta vaias a Bolsonaro: ‘O respeito prevalece’

Geral
1 minutos de leitura

Paulo Portaljipa EM 08/07/2019 ÀS 17:20:16

Marquinhos comenta vaias a Bolsonaro: ‘O respeito prevalece’

O zagueiro Marquinhos, titular da Seleção Brasileira em todas as partidas da Copa América, inclusive durante a vitória de 3 a 1 sobre o Peru na final deste domingo (07), disse após o jogo que a presença do presidente Jair Bolsonaro no Maracanã precisa ser respeitada pelos jogadores, independentemente do posicionamento político.

“Essa competição é disputada no Brasil, e ele é o nosso presidente, uma autoridade do país que tem que ser muito respeitada, independentemente se a pessoa gosta ou não. O respeito prevalece acima de tudo”, opinou.

Bolsonaro foi recebido por vaias e aplausos no estádio do Maracanã. Ele assistiu à partida acompanhado de dois filhos, o senador Flávio Bolsonaro e o deputado federal Eduardo Bolsonaro, além dos ministros da Justiça, Sérgio Moro; das Relações Exteriores, Ernesto Araújo, entre outros.

Depois do jogo, o presidente entregou algumas das medalhas aos jogadores na cerimônia de premiação e participou das comemorações, posando para fotos com parte do elenco campeão e o troféu da Copa América. Com informações da Agência EFE.


 

Fonte - Das Agências

 
 
 
 
 
Portaljipa © Direitos Reservados - Conheça os nossos Termos de uso
Portaljipa - Seu guia virtual! - 27.316.530/0001-08