• Viva Bela Cosméticos
  • Q FOME
  • AABB-JIPA - Associação Atlética Banco do Brasil
  • Supermercado Irmãos Gonçalves
  • Odontologia Drº  Thiago Ribeiro
  • Materjipa Materiais para Construção
  • Ji-Paraná terá sorteio de 2256 moradias

    A Prefeitura Municipal de Ji-Paraná e o Governo do Estado informam que os sorteios para as moradias do Programa “Minha Casa, Minha Vida/Morada Nova”, serão realizados nos pr&...

    Geral
    2 minutos de leitura

    Paulo Portaljipa EM 10/12/2015 ÀS 16:20:03

    Ji-Paraná terá sorteio de 2256 moradias

    A Prefeitura Municipal de Ji-Paraná e o Governo do Estado informam que os sorteios para as moradias do Programa “Minha Casa, Minha Vida/Morada Nova”, serão realizados nos próximos dias 18 e 19 de dezembro, no Ginásio Municipal de Esportes Gerivaldo José de Souza (Gerivaldão), a partir das 8 horas da manhã.


     


    Nesta edição foram alcançadas mais de três mil inscrições para as 2.256 moradias disponíveis realizadas durante o mês de outubro com a avaliação de documentos que comprovem os pré-requisitos exigidos no edital.


    Devido à quantidade de residências, o sorteio será realizado de forma diferente das outras edições. Não será mais utilizado o globo com as numerações como antes, segundo a secretária de Assistência Social, Sonia Reigota, “as pessoas aptas a concorrerem foram separados em grupos e a partir daí o sorteio será realizado e terá também a conferência de todos os nomes com a fiscalização de órgãos de controle”, salientou a secretária.


    A lista das pessoas que atingiram os critérios necessários para participar do sorteio será divulgada no site da Prefeitura Municipal de Ji-Paraná e na sede da Secretária Municipal de Assistência Social até a a próxima segunda-feira (14).


    Estarão sendo sorteadas as 800 casas do residencial Capelasso, localizado na linha 94, setor Capelasso, no segundo distrito, e os 1456 apartamentos do residencial Morada Melhor II, localizado próximo ao bairro Colina Park, no primeiro distrito da cidade.


    Com a entrega destas moradias a cidade de Ji-Paraná praticamente terá zerado o déficit habitacional para famílias de baixa renda que encontram-se em vulnerabilidade social.


    Segundo o prefeito ji-paranaense, Jesualdo Pires (PSB), o município conseguiu nos últimos anos um feito histórico: a construção de mais de 3400 moradias.


     


    “Estamos muito felizes com essa parceria da Prefeitura com os governos do Estado e Federal, porque estamos praticamente resolvendo o problema de habitação em nossa cidade. No inicio de 2013 foram entregues 596 casas nos bosques dos Ipês I e II; Em setembro deste ano realizamos o sorteio de 600 casas do residencial Rondon I e neste mês de dezembro, iremos fazer o sorteio dos residenciais Morada Melhor e Capelasso, chegando a um total de 3.452 moradias”, lembrou Jesualdo.

     

    Fonte - Assessoria

    Fotográfo - Divulgação

     
     
     
     
     
    Portaljipa © Direitos Reservados - Conheça os nossos Termos de uso
    Portaljipa - Seu guia virtual! - 27.316.530/0001-08