Portaljipa
  •  
  •  
  •  

Jaqueline, de RO, é a 2ª pessoa a deixar o BBB 2018

Geral

POR Paulo Portaljipa EM 07/02/2018 ÀS 09:26:44

Jaqueline, de RO, é a 2ª pessoa a deixar o BBB 2018

A biomédica Jaqueline, de Rolim de Moura, recebeu 65,25% dos votos no paredão realizado ontem à noite, nesta terça-feira (06) e foi a segunda participante a ser eliminada no BBB18. Esta foi a primeira berlinda tripla da edição. A rondoniense deixou a casa após perder a disputa para Mahmoud e Gleici, e ambos se mantêm na busca pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

O sexólogo, que também é de Rondônia (de Porto Velho) recebeu 30,32% dos votos, enquanto a estudante teve apenas 4,43% da rejeição popular. “Eu vim aqui pra viver, pra ser eu mesma. Acho que consegui ser bem sucedida nisso”, disse a sister a Tiago Leifert pouco antes da divulgação do paredão.

O apresentador segurou o resultado por alguns segundos para questionar se os brothersqueriam adivinhar quem seria o eliminado. Após vários confinados não se comprometerem, Diego arriscou e disparou que Mahmoud seria o eliminado. “Mahmoud, você acha? Pois então fique sentado, Mahmoud, porque quem sai é a Jaqueline”, respondeu Leifert, para a surpresa dos confinados.

A indicação de Jaqueline ao paredão aconteceu ao acaso. A sister tinha pouca rejeição dentro da casa, mas deu azar durante a disputa da prova do líder de quinta-feira (1º). Tiago Leifert explicou que, entre os participantes, os sete primeiros eliminados sofreriam consequências. Jaqueline, segunda excluída da prova, escolheu aleatoriamente uma garrafa de consequência, e retirou a penalidade de ir diretamente para a berlinda. 

POLÊMICA DO ANJO – Assim que saiu da casa, a sister se mostrou surpresa e confusa quando Leifert contou a ela que o público assistiu ao vídeo em que ela prometeu o anjo a Mahmoud. Jaqueline não soube como reagir e novamente negou, mas o apresentador a interrompeu: “Não, você falou essa frase, falou que daria o anjo a ele. Você disse baixinho, quando estavam na cama, que daria o anjo pra ele só pra causar. Mas ele levou a sério”. As torcidas presentes no estúdio reagiram e vaiaram a sister.

Leifert colocou panos quentes na situação, dizendo que os brothers acabam se confundindo sob a forte pressão do reality. “Esses caras não dormem, não comem, se ela disse isso, é porque ela não lembra. Mas talvez você tenha brigado muito forte com ele, Jaqueline”. A sister concordou e continuou com o semblante surpreso.


 
 
 
 
 
 
 
Portaljipa © Direitos Reservados - Conheça os nossos Termos de uso
Portaljipa - Seu guia virtual! - 27.316.530/0001-08
  •  
  •  
  • Portaljipa