Portaljipa
  •  
  •  
  •  

Festa da Virada em Ji-Paraná deve atrair 15 mil pessoas

Geral

POR Paulo Portaljipa EM 28/12/2018 ÀS 18:38:50

Festa da Virada em Ji-Paraná deve atrair 15 mil pessoas


 

A Prefeitura de Ji-Paraná espera um público de pelo menos 15 mil pessoas para a Festa da Virada que será realizada na próxima segunda-feira (31), a partir das 20 horas, ao lado do Ginásio Gerivaldão, no centro da cidade. Como alguns municípios circunvizinhos não irão realizar o tradicional Réveillon, a expectativa é que a cidade receba mais visitantes para a noite da virada.

Toda a estrutura para a comemoração começa a ser montada já no sábado (29). O ponto alto da festividade será o show pirotécnico que este ano terá a duração de 15 minutos. O Réveillon de Ji-Paraná marca o fechamento de uma programação diversificada em comemoração aos 41 anos do aniversário do município.

Além da queima de fogos, quatro shows com diferentes estilos musicais fazem parte da programação que estenderá até as 2 horas da manhã do dia 1º de janeiro.

 “Teremos shows de bandas locais e regionais que vão animar a noite com estilos musicais como sertanejo, pagode, rock e forró. Tenho certeza que a virada do ano será marcante”, disse Keila Barbosa, Presidente da Fundação Cultural.

 

Segurança – Uma das preocupações da comissão organizadora é quanto a segurança no local do evento. Estão envolvidos no planejamento a Polícia Militar, Polícia Rodoviária Federal, Corpo de Bombeiros e Autarquia Municipal de Trânsito (AMT), visando oferecer a população um ambiente familiar e de tranquilidade.

Uma medida importante que foi adotada é que está proibido o uso de vasilhames de vidro para garantir a segurança das pessoas. Por isso, a Polícia Militar recomenda que as pessoas levem para o local apenas vasilhas e copos de plástico.

As bebidas em recipientes de vidros serão apreendidas pela Policia Militar e retiradas do local da festa. “Não tivemos nenhum acidente na festa do ano passado, mas precisamos ficar atentos para que de fato as pessoas divirtam-se com segurança. Vamos respeitar as normativas e pedimos que a população colabore”, ressaltou Keila Barbosa.

O Capitão da Polícia Militar, Adriano Pazinatto, destacou o reforço no policiamento. Devem atuar durante a festa cerca de 40 policiais e serão utilizadas 10 viaturas, sem contar o policiamento ostensivo nos bairros da cidade. “Que as famílias possam participar tranquilidade. Estaremos a disposição para garantir que a festa saia dentro do esperado”, comentou o Capitão.



 

Fonte - Assessoria

 
 
 
 
 
 
Portaljipa © Direitos Reservados - Conheça os nossos Termos de uso
Portaljipa - Seu guia virtual! - 27.316.530/0001-08
  •  
  •  
  • Portaljipa