• Faculdade UNIJIPA
  • Espetaria Casa Preta
  • AABB-JIPA - Associação Atlética Banco do Brasil
  • Universidade Unopar Polo Ji-Paraná
  • Viva Bela Cosméticos
  • Brasa Espetaria
  • Materjipa Materiais para Construção
  • Empresário abandona Calypso após

    Que Joelma se tornou praticamente inimiga de Chimbinha de uns meses para cá, todo mundo sabe. Só que o que chateou o empresário da Calypso, Claudio Melo, foi que os shows da ban...

    Geral
    2 minutos de leitura

    Paulo Portaljipa EM 08/10/2015 ÀS 03:50:19

    Empresário abandona Calypso após

    Que Joelma se tornou praticamente inimiga de Chimbinha de uns meses para cá, todo mundo sabe. Só que o que chateou o empresário da Calypso, Claudio Melo, foi que os shows da banda ficaram completamente comprometidos por conta da briga entre o ex-casal.




    Claudio cuidava da banda desde maio deste ano, mas não quer mais saber de ‘pepino’. “Em respeito aos dois, que são meus amigos há anos, preferi romper o contrato. Infelizmente, a vida pessoal se projetou para a profissional. Se eles voltarem um dia e quiserem trabalhar com a gente de novo, serão bem-vindos”, disse ele.


    Segundo ele, o comportamento vem comprometendo até os shows já contratados. “O problema é que ninguém sabe ao certo quem vai estar no palco. Alguns têm desistido de fazer negócios com a Calypso. Não entendemos essa crise dela (Joelma). A Joelma já sabia que o Chimbinha estaria lá, ele até passou o som de tarde”, contou.


    Chimbinha abandona palco durante show após reação de Joelma e fãs







     O show da Calypso em Teresina, Piauí, no último sábado, trouxe mais polêmica. Joelma se recusou a entrar no palco durante 20 minutos e quando entrou, cantou séria e se recusou a dançar. Depois de ser vaiado, o guitarrista decidiu abandonar o palco e  então Joelma voltou ao normal.Entenda aqui.


    Depois disso, a cantora se explicou afirmando que teme por sua integridade física. “Minha postura foi em função do medo de estar próximo a ele. Tive receio e fiquei com os olhos fechados orando para que não acontecesse o pior. (…) minha integridade física e da equipe tem que ser respeitada e garantida. As nossas vidas valem mais do que qualquer direito ao trabalho e mais do que a vaidade de uma pessoa instável comprovada por pessoas próximas e que inclusive já tomaram coragem de vir a público se manifestar.”


    Apesar de tudo isso, algumas empresas ainda querem contratar, de olho no público que as polêmicas vêm alcançando. . “Pensei que meu telefone não pararia de tocar com cancelamentos depois do que aconteceu. Mas teve gente me pedindo para abrir mais espaço”,, disse o empresário.


    Segundo ele, os dois gravaram um CD inteiro em Miami, todo em espanhol, mas agora não há mais previsão para lançamento.  “Ninguém vai colher essa plantação. Vai ficar murcha na roça”,


     

    Fonte - Assessoria

    Fotográfo - Divulgação

     
     
     
     
     
    Portaljipa © Direitos Reservados - Conheça os nossos Termos de uso
    Portaljipa - Seu guia virtual! - 27.316.530/0001-08