Eletrobras e Eletronorte paralisam atividades nesta terça-feira, 3, em Rondônia

Geral
1 minutos de leitura

Paulo Portaljipa EM 03/10/2017 ÀS 21:22:31

Eletrobras e Eletronorte paralisam atividades nesta terça-feira, 3, em Rondônia

Eletrobras Distribuição Rondônia e a Eletronorte paralisaram as atividades na manhã desta terça-feira (3), em Rondônia. De acordo com o presidente do Sindicato do Urbanitário (Sindur), Nailor Gato, a paralisação é em referência ao 'Dia de Luta Pela Soberania Nacional' e contra a privatização da concessionária. As atividades devem retornar na próxima quarta-feira (4).

Conforme Nailor, a paralisação é apenas nesta terça-feira."Hoje é dia de luta pela soberania nacional e ela lida com uma soberania energética, para que o povo possa discutir e debater sobre o que fazer com as empresas estatais. Além disso, a paralisação é contra a venda das empresas estatais. O movimento é somente hoje, mas na quarta voltamos ao atendimento normal", explicou o presidente do Sindur.

Em todo o estado, as centrais de atendimento estão fechadas e apoiam o movimento. Em Porto Velho, o atendimento acontece nesta terça-feira somente no Tudo Aqui ou em regime de plantão. Os trabalhadores se concentraram em frente à loja da Eletrobras, localizada na Avenida Sete de Setembro, na capital.

 

Fonte - G1

Fotográfo - Hosana Morais/G1)

 
 
 
 
 
Portaljipa © Direitos Reservados - Conheça os nossos Termos de uso
Portaljipa - Seu guia virtual! - 27.316.530/0001-08