Eletrobras alerta os foliões sobre ligações clandestinas e acidentes durante o carnaval

Geral
2 minutos de leitura

Paulo Portaljipa EM 05/02/2018 ÀS 16:00:30

Eletrobras alerta os foliões sobre ligações clandestinas e acidentes durante o carnaval

O carnaval é um dos períodos do ano mais esperados pelos brasileiros e, com sua proximidade, a Eletrobras Distribuição Rondônia alerta aos ambulantes e foliões para os riscos de acidentes envolvendo energia elétrica e a forma correta de solicitar as ligações provisórias para containers e barracas provisórias.

Ambulantes que necessitem utilizar energia elétrica podem pedir com antecedência ligações provisórias em qualquer uma das lojas de atendimento da Eletrobras no estado, assegurando que terão uma energia de qualidade, segura e regular, não correndo os riscos de acidentes das ligações clandestinas, como também os riscos de corte pela fiscalização.

As ligações clandestinas são feitas de forma precária não respeitando as normas de segurança, oferecendo risco de acidentes. A Concessionária alerta que essa é uma prática ilegal, considerada crime que pode levar à prisão de até quatro anos e multa.

Para evitar acidentes com trios elétricos, é preciso atenção na altura dos veículos, para que tanto o veículo como os integrantes que estão sobre ele não toquem na rede elétrica.

Mantenham distância de fios caídos na rua, o choque poderá causar acidentes. Nesse caso avise o mais rápido possível a Eletrobras Distribuição Rondônia.

A central de atendimento da Eletrobras atende 24 horas pelo número 0800 647 0120 e a ligação é gratuita.

 

Fonte - Assessoria

 
 
 
 
 
Portaljipa © Direitos Reservados - Conheça os nossos Termos de uso
Portaljipa - Seu guia virtual! - 27.316.530/0001-08