Portaljipa
  •  
  •  
  •  

CRAPOMJI emite nota de pesar pelo falecimento de Marcos Antônio

Geral

POR Paulo Portaljipa EM 23/03/2018 ÀS 14:04:19

CRAPOMJI emite nota de pesar pelo falecimento de Marcos Antônio

O Centro Recreativo e Assistencial dos Policiais e Bombeiros Militares de Ji-Paraná que tem aberto suas dependências para amigos de sócios e convidados a praticarem esporte semanalmente, hábito este de interação com a sociedade, lamenta profundamente o triste episódio que ocorrera na última partida de futebol.


O fato ocorreu ontem à noite (quinta feira 22/03/) quando no decorrer da brincadeira entre amigos o senhor Marcos Antônio de Oliveira, após uma jogada, aparentemente normal, com outro jogador, veio a perder o equilíbrio e por causa da velocidade do lance acabou saindo do campo vindo chocar com a cabeça em uma mureta.


Foram prestados os devidos socorros a Marcos e o Corpo de Bombeiro rapidamente o conduziu ao Hospital Municipal ainda com vida onde fora feito todas as tentativas de reanimação, porém lamentavelmente sem êxito.


"Marquinhos, como era conhecido no meio futebolístico, era uma pessoa tranquila, eu Ednaldo Amorim, conheci Marquinhos em 1999, onde jogamos no mesmo time de futebol de salão, ele era um craque no Futsal. "

"Marquinhos chegou no nosso clube no ano passado, de uma maneira humilde e tranquila perguntou se podia jogar futebol com a gente naquele local, deixamos e a partir daí ele começou a fazer parte das nossas peladas de futebol que acontecem nas segundas e quintas feiras, no horário das 19:30 às 21:30 horas, Marquinhos sempre foi um exemplo de convidado, respeitando as regras e a todos e sendo respeitado também por todos, chegava no horário, jogava, quando terminava ia embora e nunca se indispôs com ninguém naquele local."


"Lamentável o que aconteceu."


O presidente desta instituição está em apoio emocional à família e amigos e externa os mais sinceros sentimentos.

 
 
 
 
 
 
 
Portaljipa © Direitos Reservados - Conheça os nossos Termos de uso
Portaljipa - Seu guia virtual! - 27.316.530/0001-08
  •  
  •  
  • Portaljipa