Portaljipa
  •  
  •  

Cheia castiga vários bairros e moradores usam embarcações para saírem de suas casas, em Ji-Paraná

Geral

POR Paulo Portaljipa EM 19/02/2019 ÀS 02:32:17

Cheia castiga vários bairros e moradores usam embarcações para saírem de suas casas, em Ji-Paraná

Na avenida Clovis Arraes, antiga Vilagran Cabrita, o córrego transbordou e água cobriu parte da pista. No trecho que ficou alagado poucos condutores ariscavam uma travessia. Situação critica também nos bairros Duque de Caxias e São Francisco, algumas famílias ficaram ilhadas.

Condutores que tentaram sair, ficaram pelo caminho. Acesso por enquanto somente em embarcações. Seu expedido Luiz mora há 20 anos no Duque de Caxias a casa dele fica no final dessa rua coberta por água.

No complexo beira, região onde está localizada o Corpo de Bombeiros, Defesa Civil e Secretária de Meio Ambiente, os acesso estão todos debaixo d’agua, mesmo assim os atendimentos não foram suspensos, desde sexta-feira, que as equipes trabalham no resgate de família desalojadas e desabrigas em Ji-Paraná.


Até agora quatro famílias foram resgatadas pela Defesa Civil e conduzidas para o Ginásio Adão Lamota e nove conduzidas a casa de parentes. Os dois principais afluentes da cidade subiram tanto, que casas, comércio e até a acesso ao parque ecológico ficaram alagados. Até agora quase 10 bairros foram atingidos com a cheia dos dois principais afluentes da cidade, os rios
Machado e Urupá:
Casa Preta
Duque de Caxias
São Francisco
Primavera
Centro
Urupá
Dom Bosco
Parque São Pedro
Região Chacareira.

A previsão é que o Rio Machado deve se aproximar dos 12 metros nesta terça-feira, devido ao grande acumulo de chuva ocorrido na cabeceira e nos afluentes do Rio Machado...Confiram dezenas fotos no site>>>>https://www.portaljipa.com.br/…/nivel-do-rio-machado-atinge…

 
 
 
 
 
 
 
Portaljipa © Direitos Reservados - Conheça os nossos Termos de uso
Portaljipa - Seu guia virtual! - 27.316.530/0001-08
  •  
  •  
  • Portaljipa