•  INSIDE
  • Viva Bela Cosméticos
  • Materjipa Materiais para Construção
  • Universidade Unopar Polo Ji-Paraná
  • Faculdade UNIJIPA
  • Cine Laser Norte Cinema
  • Avião roubado no interior de Rondônia continua desaparecido

    Geral
    2 minutos de leitura

    Paulo Portaljipa EM 12/01/2020 ÀS 14:21:06

    Avião roubado no interior de Rondônia continua desaparecido

    CUJUBIM RO - A Polícia ainda não tem pistas do avião agrícola, um monomotor de modelo Cessna 182 roubado na linha Soldado da Borracha, Zona Rural de Cujubim, município da região do Vale do Jamari, nessa última sexta-feira (10). Durante o assalto, pelo menos seis pessoas foram feitas reféns e R$ 3 mil reais do dono da Aeronave foram roubados.

    Segundo o Boletim de Ocorrência, um vizinho do piloto estava em uma represa com o filho, quando por volta das 19 horas, foram abordados por três homens que os chamaram para ajudar a descarregar um caminhão e renderam as vítimas. Eles pediram informações da Fazenda ao lado, e um dos bandidos ficou a criança e o vizinho foi obrigado a levar o outro até a Fazenda em uma moto. 

    Por volta das 19h30 eles chegaram na Fazenda e o dono do avião e as pessoas que estavam na casa foram rendidos. O dinheiro que estava no imóvel e a chave do avião foi entregue aos criminosos e a Aeronave foi abastecida. Depois, todos foram levados para o local onde o filho do vizinho estava. Eles retornaram, e o vizinho e o filho ficaram presos em um quarto na Fazenda. Em seguida, os bandidos fugiram com as outras quatro vítimas.

    Os assaltantes amaram um pano no rosto do dono da Aeronave e colocaram ele em um carro junto com as três pessoas que trabalham na Fazenda. Depois de um certo tempo andando, o carro dos bandidos apresentou falha mecânica. Então eles pararam o veículo, mandaram as vítimas descerem, trocaram de roupa, cobriram o carro com um edredom e atearam fogo. Após incendiarem o veículo, deram uma lanterna para as vítimas e mandaram que fossem embora sem olhar para trás. 

    Depois de um tempo, as vítimas ouviram um carro parando próximo ao local onde o outro estava queimando. Andaram a pé pelo mato até chegar na estrada, e seguiram até um Bar na Linha 110. Quando voltaram, a Polícia que já havia sido acionada.

    Conforme relatos das duas vítimas que ficaram presas na Fazenda, o avião decolou por volta das 5h da madrugada do sábado (11). Até o momento, os suspeitos ainda não foram localizados pela Polícia. A foto do avião também foi publicada em redes sociais ontem (11). 

     

    Fonte - Rondonoticias

     
     
     
     
     
    Portaljipa © Direitos Reservados - Conheça os nossos Termos de uso
    Portaljipa - Seu guia virtual! - 27.316.530/0001-08