• Mercadão dos Óculos
  • Ana
  • Viva Bela Cosméticos
  • AABB-JIPA - Associação Atlética Banco do Brasil
  • Supermercado Irmãos Gonçalves
  • CASA DE ALTO PADRÃO A VENDA EM JI-PARANÁ
  • Instituto de Olhos Caius Prieto Ji-Parana
  • Odontologia Drº  Thiago Ribeiro
  • Materjipa Materiais para Construção
  • Assembleia de Deus em luto: morre pastor Rubens Siro vítima de covid 19

    Geral
    2 minutos de leitura

    Paulo Portaljipa EM 04/07/2020 ÀS 17:31:26

    Assembleia de Deus em luto: morre pastor Rubens Siro vítima de covid 19

    Morreu na manhã desta sexta-feira (3), o pastor Rubens Siro de Souza, vítima da covid-19. O líder religioso tinha 68 anos de idade, e era filho do presidente da Igreja Assembleia de Deus, pastor Sebastião Rodrigues de Souza, que também está internado em UTI com covid.

    Pastor Rubens era o número 2 na ordem hierárquica da Assembleia de Deus, em Mato Grosso, e uma das lideranças mais respeitadas dentro da igreja no Brasil.

    Ele ocupava o cargo de vice-presidente da Convenção dos Ministros das Assembleias de Deus (Comademat), e era responsável pelas atividades da igreja em Várzea Grande, região Metropolitana de Cuiabá.

    Rubens concedeu entrevista ao LIVRE em abril deste ano, quando o governo do Estado liberou os cultos religiosos. Na ocasião, o pastor foi entusiasta com a medida e defendeu a reabertura das templos.

    “A igreja crê que o povo vai estar mais ativo na oração a Deus, não só para ajudar o povo em Cuiabá como na face da terra. Existe um povo de Deus e, quem está sempre aos pés do Senhor, será ouvido por aquele que tudo pode e administra todas as coisas”, disse o pastor à época.

    Em Ouro preto do Oeste – RO, o pastor presidente daquele campo José Pocidônio,  ao saber a notícia do falecimento do Pastor Rubens Siro de Souza, expressou seu sentimento, e repassou a informação.

    Abaixo nota de condolências do Pr. Pocidônio de Ouro Preto do Oeste- RO

    Prezados irmãos: É com tristeza que recebemos a notícia do falecimento do pastor Rubens Ciro. Aos familiares, amigos e irmãos em nome da Assembléia de Deus de Ouro Preto, deixo minhas condolências e Para meditação ; Apocalipse 14:13 que diz ouvi uma voz do céu, que me dizia: Escreve: Bem-aventurados os mortos que, desde agora, morrem no Senhor. Sim, diz o Espírito, para que descansem dos seus trabalhos, e as suas obras os sigam. Át. José Pocidonio Apº da Silva


    Tocador de vídeo
     
     
     
     
     
     
    Portaljipa © Direitos Reservados - Conheça os nossos Termos de uso
    Portaljipa - Seu guia virtual! - 27.316.530/0001-08