• Viva Bela Cosméticos
  • Materjipa Materiais para Construção
  • Auto Escola Norte
  • Chácara da Sefin
  • Dr. Flavio Carlos Otorrinolaringologia
  • Odonto Malini
  • Universidade Unopar Polo Ji-Paraná
  • Faculdade UNIJIPA
  • Ariquemes- Pecuarista Antônio Custódio manda recado para político que fala pelos cotovelos - VÍDEO

    Geral
    2 minutos de leitura

    Paulo Portaljipa EM 04/10/2019 ÀS 04:05:31

    Ariquemes- Pecuarista Antônio Custódio manda recado para político que fala pelos cotovelos - VÍDEOAo conceder entrevista ao site Ariquemes190, o Ex-Presidente da Associação Comercial e Industrial de Ariquemes (ACIA), Antônio Custódio, afirmou que ficou indignado ao receber um vídeo onde alguns Vereadores atacam a
    Associação e também associados, como se fossem inimigos de Ariquemes. “ACIA e Associação dos Pecuaristas de Ariquemes (APA), sempre lutaram pelos interesses dos munícipes de Ariquemes, cito como exemplo o Leilão Direito de Viver, devido o número de pessoas com câncer sendo enviadas para Barretos, nos reunimos e unidos com a família ariquemense realizamos o primeiro, e hoje é considerado um dos maiores do Brasil.

     A prova disso é que Rondônia conta com o Hospital do AMOR. Vamos mais além, campanhas, atos solidários, segurança e outras ações e intervenções que a ACIA, APA, Maçonaria e outras instituições, sempre andando juntas, lutando pelos interesses dos Ariquemenses. Claro que queremos que grandes indústrias se instalem em Ariquemes, mas o município não comporta.

     A briga para trazer um aeroporto para Ariquemes começou na ACIA, e continuamos essa luta, para tornar esse sonho uma realidade, e estamos quase lá. Agora não vamos admitir um político falar da ACIA, pois por lá passaram grandes homens que se dedicaram por esta cidade. Atenção alguns Vereadores que falam pelos cotovelos, pensem bem antes de falar da ACIA, querendo criar divisões. Esse discurso era usado no passado e quase afundou nossa cidade.”, finalizou Antônio Custódio. O mesmo também concedeu entrevista ao Canal 35.1 onde rasgou o verbo. 

    Confira o vídeo:



     

    Fonte - ariquemesagora.com.br

     
     
     
     
     
    Portaljipa © Direitos Reservados - Conheça os nossos Termos de uso
    Portaljipa - Seu guia virtual! - 27.316.530/0001-08