Após forte chuva na região de Ariquemes, ponte esta cedendo na BR-364

O fato ocorreu neste sábado (2) após temporal. Motoristas devem estar em alerta ao passar na região

Geral
2 minutos de leitura

Paulo Portaljipa EM 04/02/2018 ÀS 16:01:28

Após forte chuva na região de Ariquemes, ponte esta cedendo na BR-364



Após a forte chuva na tarde deste sábado  (2), na região de Ariquemes, a cabeceira da ponte sobre o Rio Branco, no KM 520, da BR-364, cedeu por causa da força das águas deixando os motoristas que trafegam na BR-364 sob alerta.

A imagem pode conter: atividades ao ar livre, natureza e água

Em áudio que circula nas redes sociais, um caminhoneiro emitiu comunicando pedindo atenção que todos os condutores que estão em viagem.

Ainda não há informações de que o Departamento Nacional de Estradas e Rodagens (Dnit) fez algum tipo de sinalização por causa dos problemas que surgiram na pista.

O secretário municipal de obras, Edson Ker, esteve no local e acompanhou todo o serviço, que contou com o auxílio de servidores que estava de folga. Após cerca de duas horas, o buraco foi tapado com terra, cascalho e pedras.

Nenhum incidente foi registrado no local (Foto: Rinaldo Moreira/G1)

Edson relatou que mesmo a rodovia sendo de responsabilidade do Dnit, a Semosp não poderia deixar de atender a solicitação da PRF. “Atendemos ao pedido do Inspetor Alencar para evitar que acidentes acontecessem ou que a ponte fosse interditada”, comentou Edson.

O engenheiro do Dnit, Jacome Marinho, enalteceu a parceria do órgão com a Semosp para a resolução provisória do problema o quanto antes. Ele ainda disse que as causas do dano será apurada e investigada a responsabilidade da antiga empresa que tem responsabilidade sobre o ocorrido.

A imagem pode conter: pessoas em pé, atividades ao ar livre, natureza e água

 

Fonte - Das Agências

 
 
 
 
 
Portaljipa © Direitos Reservados - Conheça os nossos Termos de uso
Portaljipa - Seu guia virtual! - 27.316.530/0001-08