• Faculdade UNIJIPA
  • Viva Bela Cosméticos
  • Chácara da Sefin
  • Universidade Unopar Polo Ji-Paraná
  • Auto Escola Norte
  • Reveillon do Vera
  • Materjipa Materiais para Construção
  • Zoo Fest
  • Após derrota no Aluizão, ônibus com delegação do Ji-Paraná fica preso em rua de Porto Velho

    Após a derrota dentro no estádio Aluízio Ferreira, no último sábado, para Rondoniense, o Ji-Paraná ainda teve que enfrentar mais um revés. Jogadores e ...

    Geral
    3 minutos de leitura

    Paulo Portaljipa EM 14/03/2016 ÀS 11:34:37

    Após derrota no Aluizão, ônibus com delegação do Ji-Paraná fica preso em rua de Porto Velho
    Após a derrota dentro no estádio Aluízio Ferreira, no último sábado, para Rondoniense, o Ji-Paraná ainda teve que enfrentar mais um revés. Jogadores e comissão técnica ficaram até por volta de meia noite, daquele dia, na rua, por conta do ônibus que ficou preso no asfalto quando levava o grupo para jantar. No entanto, o grupo ainda reclama de salários atrasados e falta de estrutura de alojamento. 

    Segundo um dos jogadores, que prefere não se identificar por medo de perseguição, o técnico Jadson Oliveira vem se desdobrando para conseguir fazer com que o time se mantenha firme no campeonato, mas sem suporte da diretoria. O próprio treinador citou os problemas externos. “Cabe a eles (diretoria) resolver os problemas extra-campo. A gente vê o Maritaca correndo sozinho, aí tem uma empresa que vem de fora, o próprio Romão (diretor do Biancão) está de testemunha. Se ele não me ajudasse, particularmente não estaríamos aqui. Não estou colocando desculpa no fator extra-campo, mas claro se também não nos ajudar aí fica difícil”, desabafou o treinador, logo após o jogo.

    Em relação ao alojamento, o grupo diz que está em uma casa alugada, onde em um quarto, ficam sete atletas. “O presidente nem aparece aqui. Vem o Maritaca, mas não resolve nada e só nos enrola. Muitos de nós aqui temos filhos, temos família e na hora do jogo, a gente acaba pensando nos problemas, nas dívidas, e isso atrapalha”, diz o jogador.

    Já o diretor de futebol, Valdemir Pinheiro, o Maritaca, diz que um dos maiores problemas é a falta de receita do time. “Era para termos estreado em casa, mas o Biancão não foi liberado, e isso nos fez perder receita. É uma morosidade muito grande. Mas salário atrasado, somente o treinador está. A maioria dos jogadores começou no dia 1º de fevereiro, então não tem salário atrasado. E eu acredito que nenhum clube ainda pagou os salários deste mês”, alega Maritaca. O time também deixou de inscrever alguns jogadores no BID, por falta de receita, segundo o diretor. Sobre os jogadores na rua após o jogo, ele diz que o motorista entrou em uma rua errada e o veículo ficou preso, mas “ficamos esperando de boa, tranquilos”.

    O Ji-Paraná tem duas derrotas no estadual e está na lanterna. O próximo compromisso seria dentro de casa, mas o estádio Biancão ainda não foi liberado.

     

     

    Fonte - Rondoniagora

    Fotográfo - Divulgação

     
     
     
     
     
    Portaljipa © Direitos Reservados - Conheça os nossos Termos de uso
    Portaljipa - Seu guia virtual! - 27.316.530/0001-08