Portaljipa
  •  
  •  

Prefeitura de Ji-Paraná organiza Festa da Virada

A Festa da Virada, na noite de 31 de dezembro, está nos ajustes finais para sua realização. Este ano, a exemplo do ano passo, será utilizada a praça em frente ao Fei...

Festas

POR Paulo Portaljipa EM 21/12/2015 ÀS 13:29:05

Prefeitura de Ji-Paraná organiza Festa da Virada

A Festa da Virada, na noite de 31 de dezembro, está nos ajustes finais para sua realização. Este ano, a exemplo do ano passo, será utilizada a praça em frente ao Feirão do Produtor, região Central do Primeiro Distrito. O evento terá início às 21 horas com apresentações de várias Bandas Regionais e DJs, que animarão o público até a meia noite, quando haverá o show pirotécnico com uma grande Queima de Fogos, para celebrar a chegada do Ano Novo de 2016.



Esse ano o palco para as apresentações será de frente para o Feirão do Produtor, próximo ao Parque de Pneus, e a praça de alimentação ficará nas laterais das ruas. Para a comissão organizadora, a segurança é a prioridade de todos. “Estamos com as melhores expectativas para a realização dessa festa, Ji-Paraná está se tornando um diferencial em nível de estadual, é uma das cidades mais bonitas de Rondônia e tenho certeza que iremos atrair um grande público este ano”, afirmou Ari Saraiva, secretário municipal de Governo e presidente da Comissão Organizadora.


Na semana passada foi realizada uma reunião com a Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, EMTU, Polícia Ambiental, Detran, Secretaria de Saúde, e representantes das Secretária Municipal de Esportes, Secretaria Municipal de Governo e Fundação Cultural que fazem parte da comissão de organização, para verificar os últimos detalhes para organização do evento. “Teremos um evento seguro e familiar, a exemplo do ano passado, quando recepcionamos mais de 15 mil pessoas na festa”, lembrou Ari Saraiva.


Segundo o secretário municipal de governo e coordenador da comissão de organização da festa, a preocupação é realizar uma festa onde toda a população possa prestigiar. “Queremos que essa festa seja uma comemoração familiar, tivemos todo o cuidado de planejar da melhor forma possível, um evento onde todos possam aproveitar a chegada do novo ano da melhor forma possível”, finalizou o secretário.


 


 


 

 

Fonte - Assessoria

Fotográfo - Divulgação

 
 
 
 
 
 
Portaljipa © Direitos Reservados - Conheça os nossos Termos de uso
Portaljipa - Seu guia virtual! - 27.316.530/0001-08
  •  
  •  
  • Portaljipa