• Materjipa Materiais para Construção
  • Dr. Flavio Carlos Otorrinolaringologia
  • Auto Escola Norte
  • Viva Bela Cosméticos
  • Universidade Unopar Polo Ji-Paraná
  • Faculdade UNIJIPA
  • Odonto Malini
  • Chácara da Sefin
  • MP firma o Tac da Cavalgada da 14ª Expo Show Norte do próximo sábado

    Festas
    2 minutos de leitura

    Paulo Portaljipa EM 06/08/2018 ÀS 14:20:16

    MP firma o Tac da Cavalgada da 14ª Expo Show Norte do próximo sábado

    O Ministério Público, através da Promotoria de Urbanismo e da Infância e da Juventude da Estância Turística de Ouro Preto do Oeste, firmou na última sexta-feira (03) o termo de ajustamento de conduta (Tac) que determina as regras da Cavalgada de abertura da 14ª Feira Agropecuária do Parque Expo Show Norte, que ocorrerá no próximo sábado, 11 de agosto.

    A reunião foi coordenada pelo promotor Tiago Cadore e as regras da Cavalgada são as mesmas do último ano, a exceção são as recomendações para comportamento de candidatos a cargos eletivos, cabos eleitorais e simpatizantes de políticos tendo em vista o processo eleitoral em vigor.
     O desembarque dos animais será feito na marginal da BR-364, no terreno ao lado do armazém da extinta Cibrazem, entre as 7hs e as 9hs, a fim de evitar a travessia de animais na pista da BR-364. O roteiro da cavalgada é o mesmo de 2017.  
    O embarque dos animais será feito no terreno ao lado do Parque de Exposições. Continua proibida a participação de motocicletas, caminhões, tratores, veículos de tração animal, carroças e maquinários agrícolas.

    A prefeitura irá fiscalizar o isolamento das áreas de postos de combustíveis, e fará a instalação de cones e fitas zebradas nos canteiros de rotatórias e nos logradouros públicos.

    A reunião de formulação do TAC no MP contou com a participação de membros da diretoria do Parque Expo Show Norte, do capitão BM Dos Santos do Corpo de Bombeiros, da delegada de polícia Márcia Maria Krause Romero Maia, Capitão Edivaldo Elias, comandante da Polícia Militar, Polícia Ambiental, 7ª Ciretran, Idaron, e a presença do prefeito Vagno Panisoly e os responsáveis pela SEMINFRA, SEMSAU e Vigilância Sanitária.



     

    Fonte - Assessoria

     
     
     
     
     
    Portaljipa © Direitos Reservados - Conheça os nossos Termos de uso
    Portaljipa - Seu guia virtual! - 27.316.530/0001-08