• Universidade Unopar Polo Ji-Paraná
  • Materjipa Materiais para Construção
  • Faculdade UNIJIPA
  • Auto Escola Norte
  • Dr. Flavio Carlos Otorrinolaringologia
  • Chácara da Sefin
  • Odonto Malini
  • Viva Bela Cosméticos
  • Ji-Paraná: Festa da Virada quer repetir êxito do ano anterior com grande público

    Os preparativos para a festa do réveillon em Ji-Paraná estão quase todos prontos. Um grande palco para apresentação das bandas, artistas locais e DJs já est&a...

    Festas
    3 minutos de leitura

    Paulo Portaljipa EM 29/12/2015 ÀS 18:27:21

    Ji-Paraná: Festa da Virada quer repetir êxito do ano anterior com grande público

    Os preparativos para a festa do réveillon em Ji-Paraná estão quase todos prontos. Um grande palco para apresentação das bandas, artistas locais e DJs já está sendo montado desde amanhã hoje, terça-feira (29), em frente ao Feirão do Produtor, no Primeiro Distrito, mesmo local do evento no ano passado. A expectativa é que mais de dez mil pessoas compareçam para as festividades.


     


    O evento terá início às 21 horas do dia 31, quinta-feira, com apresentações musicais que animarão o público até a meia noite, quando, então, ocorrerá o esperado show pirotécnico da grande queima de fogos, para celebrar a chegada de 2016. Depois os show continuarão até as 2 horas da manhã, quando os festejos serão encerrados.


     


    Ontem o presidente da comissão organizadora da Festa da Virada, o secretário municipal de Governo, Ari Saraiva, esteve no local acompanhado dos representantes da Polícia Militar, do Corpo de Bombeiros, da Empresa Municipal de Transportes Urbanos (Emtu), da Fundação Cultural, da Secretaria de Obras e Serviços Púbicos (Semosp) e de fiscais da Prefeitura. “Averiguamos as condições da iluminação, da limpeza e ajustamos os últimos detalhes para que a festa seja linda novamente, como em 2014. Também vimos com os nossos fiscais os espaços onde serão montadas as barracas dos vendedores ambulantes, além do grande apoio da Polícia Militar que vai disponibilizar um grande efetivo para garantir a segurança da população”,afirmou o secretário.


     


    A EMTU vai providenciar o isolamento do trânsito com o apoio da Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros estará encarregado da vistoria do palco e da queima de fogos de artifício, além de disponibilizar uma equipe para permanecer no local durante todo o evento.  Saraiva reiterou que toda equipe envolvida está muito animada e com ótimas expectativas para essa festa. “Ji-Paraná está se tornando um diferencial em nível estadual. É uma das cidades mais bonitas de Rondônia e tenho certeza que iremos atrair um grande público outra vez este ano. Com certeza, teremos um evento seguro , a exemplo de 2014, quando recepcionamos mais de 15 mil pessoas aqui em nossa cidade e esse ano não será diferente. O prefeito Jesualdo Pires (PSB) nos incumbiu de cuidar de tudo para que a população possa festejar com seus familiares. Por isso, estamos tendo todo o cuidado, pensando em todos os detalhes e tomando providências para o evento transcorra conforme o planejado”,finalizou Ari Saraiva.


     


    Ascom

     

    Fonte - Assessoria

    Fotográfo - Divulgação

     
     
     
     
     
    Portaljipa © Direitos Reservados - Conheça os nossos Termos de uso
    Portaljipa - Seu guia virtual! - 27.316.530/0001-08