Portaljipa
  •  
  •  
  •  

Treinador do Ji-Paraná comenta estreia na Copinha contra o Flamengo

Esporte

POR Paulo Portaljipa EM 07/12/2017 ÀS 18:14:48

Treinador do Ji-Paraná comenta estreia na Copinha contra o Flamengo

Candeias do Jamari, RO - Desde as primeiras horas desta quinta-feira, 07, policiais foram acionados para comparecer em um assentamento denominando Flor do Amazonas II, que fica localizado na mesma linha do balneário do Rio Preto, pois um conflito de terra estava ocorrendo e havia informações de uma pessoa morta e vários feridos.

Os policiais então se deslocaram até a linha e se depararam com veículos queimados, além de localizar o corpo de um homem enrolado em um saco plástico envolta da cabeça. Essa vítima até o presente momento não foi identificada.

Ainda de acordo com as informações, duas pessoas foram baleadas e socorridas até o Hospital e Pronto Socorro João Paulo II. O clima ainda é de tensão no local. A equipe de agentes da Delegacia de Homicídios já se deslocaram para o local.

Ainda de acordo com as informações colhidas pela equipe de reportagem, há menos de 15 dias, a Polícia Militar foi acionada para comparecer neste mesmo local e foi recebida com truculência por homens que estavam invadindo terras. Na ocasião os policiais tiveram que recuar e pedir reforços. Mesmo com o auxílio de outras guarnições, a polícia enfrentou resistência, pois o tal grupo de invasores estavam armados e ameaçavam os militares de morte a todo instante. O clima esquentou ainda mais quando os policiais apreenderam motosserras, e conduziram para a Central de Flagrantes, em Porto Velho, cerca de cinco pessoas. O advogado do grupo inclusive fez ameaças aos policiais. Mais informações a qualquer momento.

 

Fonte - globoesporte.globo.com/

 
 
 
 
 
 
Portaljipa © Direitos Reservados - Conheça os nossos Termos de uso
Portaljipa - Seu guia virtual! - 27.316.530/0001-08
  •  
  •  
  • Portaljipa