Portaljipa
  •  
  •  
  •  

Sem laudos do Biancão, FFER confirma Rolim x Ji-Paraná no Cassolão

A FFER (Federação de Futebol do Estado de Rondônia) inverteu o mando de campo da partida entre Ji-Paraná e Rolim de Moura, que agora será disputado no dia 5 de mar&cc...

Esporte

POR Paulo Portaljipa EM 17/02/2016 ÀS 16:08:47

Sem laudos do Biancão, FFER confirma Rolim x Ji-Paraná no Cassolão

A FFER (Federação de Futebol do Estado de Rondônia) inverteu o mando de campo da partida entre Ji-Paraná e Rolim de Moura, que agora será disputado no dia 5 de março, às 16 horas (horário de Rondônia), no estádio Cassolão, em Rolim de Moura, pela primeira rodada do Campeonato Rondoniense FFER/Eucatur.


A medida foi tomada após a entidade tomar conhecimento de que o estádio Biancão, em Ji-Paraná, não estará apto para sediar o duelo da primeira rodada entre as duas equipes.


Na manhã desta terça-feira, a diretoria do Rolim de Moura protocolou os laudos técnicos do estádio Cassolão, cumprindo o prazo estipulado pela FFER.


Ao mesmo tempo em que é anunciada a mudança do mando de campo entre Ji-Paraná e Rolim, a diretoria de Competições da FFER comunica que está analisando o remanejamento de outros jogos da primeira rodada do Estadual, por falta dos Laudos Técnicos dos estádios os quais não foram entregues até 15/02/2016, data acordada entre os dirigentes no Conselho Arbitral realizado no final de novembro passado.


Tais medidas visam atender o que determina a legislação em vigor, uma vez que a federação também tem que cumprir prazos para protocolar os documentos de liberação dos estádios no Ministério Público com a antecedência necessária prevista.


Nos próximos dias, a FFER publica os remanejamentos feitos para a primeira rodada do Estadual.


 




 

Fonte - Autor: Paulo Ricardo / Assessoria FFER

Fotográfo - Divulgação

 
 
 
 
 
 
Portaljipa © Direitos Reservados - Conheça os nossos Termos de uso
Portaljipa - Seu guia virtual! - 27.316.530/0001-08
  •  
  •  
  • Portaljipa