Portaljipa
  •  
  •  
  •  

Segway bate Parafuso fora seu passo no Ninho de Pássaro

Um cinegrafista da televisão e seu Segway conseguiu fazer o que nenhum dos rivais de Usain Bolt poderia nos 200 metros finais em campeonatos mundiais na quinta-feira - bater o jamaicano fora de...

Esporte

POR Paulo Portaljipa EM 28/08/2015 ÀS 00:51:47

Segway bate Parafuso fora seu passo no Ninho de Pássaro

Um cinegrafista da televisão e seu Segway conseguiu fazer o que nenhum dos rivais de Usain Bolt poderia nos 200 metros finais em campeonatos mundiais na quinta-feira - bater o jamaicano fora de seu stride, e os seus pés, durante a sua volta de honra.


Parafuso estava tomando os aplausos da torcida depois de vencer sua quarta reta de 200 metros título mundial, quando a roda de Segway do cameraman pegou um trilho de via e capotou, o envio de homem e máquina no corredor descalço.


A 29-year-old campeão olímpico, que estava de costas para o homem, foi derrubado no chão e sustentada alguns pequenos cortes.





Ele não estava disposto a deixar o acidente arruinar suas celebrações depois de vencer o rival norte-americano Justin Gatlin a um título de sprint, pela segunda vez em cinco dias, no entanto.


"Eu não bati um cinegrafista. Ele me levou para fora", disse Bolt, que se agarrou a seus pontos de trilha com a mão direita como ele fez um rolo para trás para voltar para seus pés.


"O boato que eu estou tentando começar agora é Justin Gatlin pagou a ele."


Medalhista de prata Gatlin, sentou-se ao lado de Bolt na conferência de imprensa pós-corrida, brincou com tristeza: ". Quero meu dinheiro de volta"


Bolt, que está esperando para concorrer a um terceiro ouro no revezamento 4x100m no fim de semana, brincou dizendo que ele pode ter que considerar fazer um seguro após o incidente.


"Eu provavelmente deveria ter segurado as pernas. Foi muito assustador quando isso aconteceu", acrescentou.


"Acidentes acontecem. Eu tenho alguns cortes, mas não é nada que eu nunca fiz a mim mesmo no treinamento. Eu vou ficar bem."


 



(Reportagem de Nick Mulvenney, editando por Pritha Sarkar)

 

Fonte - Assessoria

Fotográfo - Divulgação

 
 
 
 
 
 
Portaljipa © Direitos Reservados - Conheça os nossos Termos de uso
Portaljipa - Seu guia virtual! - 27.316.530/0001-08
  •  
  •  
  • Portaljipa