Portaljipa
  •  
  •  

Rondoniense goleia o Ji-Paraná por 3 a 0

O Rondoniense jogou em casa neste sábado e garantiu os três pontos na competição ao vencer, por 3 a 0, o Ji-Paraná. Com dois gols de Leno e um de Março Aur&eac...

Esporte

POR Paulo Portaljipa EM 13/03/2016 ÀS 15:36:10

Rondoniense goleia o Ji-Paraná por 3 a 0
O Rondoniense jogou em casa neste sábado e garantiu os três pontos na competição ao vencer, por 3 a 0, o Ji-Paraná. Com dois gols de Leno e um de Março Aurélio, o Periquito encontrou um pouco de dificuldade, mas se sobressaiu e alegrou a sua torcida, presente no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho. Destaque para a torre de iluminação que apagou aos 10 minutos do segundo tempo, obrigando o árbitro a parar a partida. Mas, em comum acordo, os dois times decidiram continuar.

O jogo começou equilibrado, com os dois times procurando o ataque. Com o jogo mais pelo meio de campo, os goleiros tiveram pouco trabalho. Pelo Rondoniense, Alex Cardoso era a voz do técnico Ariel Mamede, que expulso na última partida teve que assistir tudo da arquibancada. Do outro lado, o goleiro Ciro também gritava bastante com seu time. E no quesito futebol, o primeiro tempo foi de poucas chances. O Ji-Paraná teve pelo menos duas boas oportunidades, obrigando o goleiro Alex Cardoso a se esforçar para evitar o gol. Do outro lado, o Periquito tentava, até que aos 37 minutos, Leno enganou o goleiro Ciro e balançou a rede do Galo da BR. O Jipa ainda teve uma grande chance, mas Alex defendeu de pronto e a jogada terminou em lateral. Os dois times foram para o intervalo, com o vitória parcial do Rondoniense.

No segundo tempo, o Periquito acelerou o ritmo. Aos 2 minutos, Marco Aurélio deixou o dele e fez o segundo Periquito. Aos 10 minutos do segundo tempo, o árbitro para a partida por um leve apagão no estádio. A torre de iluminação do lado direto doe estádio, atrás do gol do Ji-Paraná desligou. 
Mas, de comum acordo, os times resolveram prosseguir com o show. Melhor para o time da capital, que fechou a goleada com Leno. Aos 16 minutos, ele recebe uma bola cruzada, matou no peito e chutou forte para o fundo da rede. O zagueiro Douglas, do Ji-Paraná, ainda reclamou com o goleiro Ciro e pediu pra ele sair e travar goleador, que fez o seu segundo gol da noite. Com o placar elástico, os times ainda tentaram, mas nada que mudasse o placar.

Com o resultado, o Rondoniense assume a terceira colocação, com quatro pontos na tabela, e o Ji-Paraná amarga a lanterna na competição, sem nenhum ponto marcado. O público presente no estádio foi de 662, sendo 526 pagantes, o que resultou numa renda de R$ 7.560,00.

 

 

Fonte - RONDONIAGORA

Fotográfo - Divulgação

 
 
 
 
 
 
Portaljipa © Direitos Reservados - Conheça os nossos Termos de uso
Portaljipa - Seu guia virtual! - 27.316.530/0001-08
  •  
  •  
  • Portaljipa