• Chácara da Sefin
  • Expojipa2 019
  • Dr. Flavio Carlos Otorrinolaringologia
  • Universidade Unopar Polo Ji-Paraná
  • Odonto Malini
  • Materjipa Materiais para Construção
  • Auto Escola Norte
  • Viva Bela Cosméticos
  • Reunião irá tratará de metas do Ji-Paraná Futebol Clube

    Faltando dois meses para a abertura do Campeonato Rondoniense de futebol 2016, a diretoria do Ji-Paraná Futebol Clube se movimenta no sentido de montar o time para a disputa do Estadual. Uma re...

    Esporte
    3 minutos de leitura

    Paulo Portaljipa EM 06/01/2016 ÀS 18:54:15

    Reunião irá tratará de metas do Ji-Paraná Futebol Clube

    Faltando dois meses para a abertura do Campeonato Rondoniense de futebol 2016, a diretoria do Ji-Paraná Futebol Clube se movimenta no sentido de montar o time para a disputa do Estadual. Uma relação com cerca de 30 nomes, incluindo vários jogadores da região, será anunciada pelo Departamento de Futebol do Jipa, que marcou para a noite desta sexta-feira (8), uma reunião com toda a diretoria e colaboradores para começar a traçar metas do clube para a temporada.



    Entre os nomes já confirmados estão o do técnico Jadson Oliveira, com passagens em diversos clubes do Nordeste, jogadores como goleiro Rubinho (ex-Guarani de Palhoça-SC), o Lucas Bonfim e Grafitti (PR e SC), o zagueiro Hugão (SC), os meios campistas Tião e Rodrigo Gasparim (PR) e ainda Rilbert (AC), além dos atacantes Alisson (SC) e Soares (AL).


    Da região, a diretoria confirmou os nomes de Daniel (goleiro), Cleitinho e Victor Hugo (alas), Marcelo, Nem e Douglas (zagueiros), Rincón, Geilson e Fernandinho (meio-campistas), Gladstone, Wítalo, Valderez e Lambari – atacantes. Outros jogadores “pratas da casa” ainda devem ser convidados pela diretoria para uma avaliação como o zagueiro Tiago Macedo, o meia Neném, assim como alguns garotos da base. A diretoria informou que está buscando ainda três ex- jogadores do VEC para reforçar o elenco.


    Para a formação da Comissão Técnica, que já tem acertado o treinador Jadson Oliveira, estão sendo cogitadas a contratação de um Auxiliar Técnico e um Preparador Físico. No Departamento de Futebol, o presidente Carlos Aguilar terá como diretor o Valtenir Pinheiro “Maritaca”, e como diretores/colaboradores os desportistas Icco, Pablo, Reginaldo, Faísca, Alex e Eron, entre outros.


    Conforme anunciou Valdenir Pinheiro, o “Maritaca”, Diretor de Futebol do Ji-Paraná FC, no próximo dia 18 de janeiro será a apresentação dos atletas da região. No dia 25, será a vez dos atletas vindos de outros estados. E no dia 30, em local e horário ainda a definir, vai acontecer o lançamento oficial do time, com apresentação de todo o plantel: Comissão Técnica, uniformes e plano de trabalho.


    Nomes anunciados


    Técnico - Jadson Lima de Oliveira


    Goleiro - Rubinho (Guarani de Palhoça - SC)


    Lateral Direito – Lucas Bonfim (Paraná Clube)


    Zagueiro - Hugão (SC)


    Lateral Esquerdo - Grafitte (SC)


    Volantes - Tião e Rodrigo Gasparim (Paraná Clube)


    Meias - Rilbert (RB- Acre) e Ednaldo (Lajes – SC)


    Atacantes - Alisson (Crisciuma – SC), Édipo Soares (ex- base do Corinthians), atualmente atuando no CRB – AL.


    Jogadores prata da Casa


    Daniel, Nem. Douglas, Marcelo, Rincón, Cleitinho, Wítalo, Fernadinho, Geilson ,Valderez, Lambari, Gradstone, Victor Hugo, além dos garotos Sub-17 Lucão (Goleiro), Matheus (Lateral,Esquerdo), Victor (volante), Ikis (atacante), e Pelézinho (atacante), Waisten (meia) . Yuri e Jeferson, da Vale do Anarí, devem ser avaliados.


     


     

    Fonte - Por Chico Limeira

    Fotográfo - Divulgação

     
     
     
     
     
    Portaljipa © Direitos Reservados - Conheça os nossos Termos de uso
    Portaljipa - Seu guia virtual! - 27.316.530/0001-08