Paulo Moura é eleito o novo presidente do Ji-Paraná Futebol Clube

Eleição foi realizada na noite de ontem, 27 de outubro, e cerca de 60 pessoas ajudaram a escolher a chapa que comanda o clube no final de 2016 e 2017 O Ji-Paraná Futebol ...

Esporte
2 minutos de leitura

Paulo Portaljipa EM 28/10/2016 ÀS 20:49:06

Paulo Moura é eleito o novo presidente do Ji-Paraná Futebol Clube

Eleição foi realizada na noite de ontem, 27 de outubro, e cerca de 60 pessoas ajudaram a escolher a chapa que comanda o clube no final de 2016 e 2017








Treino do Ji-Paraná (Foto: Pâmela Fernandes)

Treino do Ji-Paraná (Foto: Pâmela Fernandes)

A eleição ocorreu na Câmara de Vereadores de Ji-Paraná. Para começar, eram necessárias pelo menos 15 pessoas. Mas mais de 60 pessoas estavam presentes. Entretanto, destas, apenas 13 pessoas estavam aptas a votar. Uma nova chapa, encabeçada por Célio Pinto e tendo como candidato à vice-presidente Joel Pedro, formou-se. Mas, com 13 votos a 1, a primeira chapa foi eleita.

Assim, Paulo Moura foi eleito o novo presidente do clube, auxiliado por Elivelto Holanda, que ficou na vice-presidência. Wilson Sucatão é o 1º secretário e Luiz Adolfo o 2º. Os 1º e 2º tesoureiros são Leandro da Gráfica e Neri Cezimbra, respectivamente.

Paulo, que já atuava no comando do clube como gestor em parte da temporada 2017, afirma que agora com o cargo de presidente a responsabilidade aumenta.

- Agora a responsabilidade é maior. Nós já trabalhamos pelo clube, mas ser presidente nos traz um peso maior. Com o pé no chão, vamos tentar reestruturar o time - afirma Paulo.



 

Fonte - Por Pâmela FernandesJi-Paraná

Fotográfo - Divulgação

 
 
 
 
 
Portaljipa © Direitos Reservados - Conheça os nossos Termos de uso
Portaljipa - Seu guia virtual! - 27.316.530/0001-08