Portaljipa
  •  
  •  
  •  

Nadadora de 12 anos se destaca em competições estaduais de Rondônia

Com pouco mais de 1,5 m de altura, Raphaela Beatriz de Almeida poderia passar despercebida em meio à multidão, mas quando a menina de 12 anos entra na piscina, ninguém a alcan...

Esporte

POR Paulo Portaljipa EM 10/04/2017 ÀS 12:21:48

Nadadora de 12 anos se destaca em competições estaduais de Rondônia


Com pouco mais de 1,5 m de altura, Raphaela Beatriz de Almeida poderia passar despercebida em meio à multidão, mas quando a menina de 12 anos entra na piscina, ninguém a alcança. A adolescente começou a treinar há pouco mais de um ano e, mesmo com pouco tempo, conquistou o título de campeã nos Jogos Escolares de Rondônia, Joer.

O Dia Internacional da Natação é comemorado neste sábado, 8, e Raphaela espera ganhar medalhas de presente e alcançar seus sonhos no esporte.


- Meu sonho é disputar um campeonato brasileiro, sul americano, mundial, olimpíadas e aparecer na televisão nadando. Tudo isso faz parte de um desejo – comenta.


Raphaela de Almeida é campeã do Joer na categoria 50 metros de nado borboleta (Foto: Marco Bernardi)Sonho de Raphaela é participar de competições nacionais (Foto: Marco Bernardi)


A nadadora ficou em primeiro lugar na categoria 50 metros de nado borboleta. Mesmo com pouco tempo de treino, Raphaela se destaca no cenário estadual e deixa seu treinador, Weverton Duarte, cheio de orgulho.

- Ela começou bem rápido, em pouco tempo ela obteve resultado. Em um ano participou da fase municipal dos jogos escolares, se classificou para o regional e depois para o estadual, onde ela teve um ótimo resultado, sendo campeã no nado borboleta. Ela é uma ótima nadadora, tem postura e dedicação nos treinos. Ainda vai muito longe – comemora o treinador. 




 

Fonte - globoesporte.globo.com/

Fotográfo - Divulgação

 
 
 
 
 
 
Portaljipa © Direitos Reservados - Conheça os nossos Termos de uso
Portaljipa - Seu guia virtual! - 27.316.530/0001-08
  •  
  •  
  • Portaljipa