• Chácara da Sefin
  • Odonto Malini
  • Universidade Unopar Polo Ji-Paraná
  • Auto Escola Norte
  • Dr. Flavio Carlos Otorrinolaringologia
  • Viva Bela Cosméticos
  • Materjipa Materiais para Construção
  • Expojipa2 019
  • Massa se emociona ao jogar partida em homenagem a Schumacher e diz:

    “Só rezo para que tudo seja melhor para ele” Na última quarta-feira (27), a cidade alemã de Mainz recebeu uma partida beneficente de futebol destinada a angariar fund...

    Esporte
    3 minutos de leitura

    Paulo Portaljipa EM 28/07/2016 ÀS 09:41:39

    Massa se emociona ao jogar partida em homenagem a Schumacher e diz:

    “Só rezo para que tudo seja melhor para ele”


    Na última quarta-feira (27), a cidade alemã de Mainz recebeu uma partida beneficente de futebol destinada a angariar fundos para instituições de caridade e também para homenagear Michael Schumacher. Às vésperas do GP da Alemanha de F1, pilotos e também astros do esporte em geral estiveram em campo na Coface Arena diante de 25 mil pessoas. Felipe Massa também atuou na partida e se emocionou ao falar sobre o amigo, que luta pela vida e se recupera de um grave acidente sofrido na estação de esqui de Méribel, nos Alpes Franceses, no fim de 2013.





    Após o jogo, que contou com a presença de nomes como Sebastian Vettel, Mika Häkkinen, Nico Rosberg, Daniel Ricciardo, Dirk Nowitzki, Lukas Podolski, Miroslav Klose e Mick Schumacher, filho do heptacampeão, Massa falou sobre o amigo e ‘professor’ Schumacher, se dizendo honrado por ter a chance de homenageá-lo.




    “Nós podemos fazer isso por Michael, uma pessoa incrível, um amigo e que para mim foi um professor quando nós corremos juntos”, comentou o brasileiro ao citar o ano de 2006, quando os dois foram companheiros de equipe na Ferrari.


    “Foi tão bom vir para cá e ver um monte de gente tentando ajudar e participar de um jogo tão bom, e ter a presença de personalidades tão importantes, por meio do esporte. Acho que é muito importante e é o mínimo que eu posso fazer por uma pessoa incrível como Michael”, destacou Felipe.


    ©


    Fornecido por Grande Prêmio


    Massa, contudo, evitou falar sobre o atual estado de saúde do heptacampeão. “Acho que, certamente, não cabe a mim dizer qualquer coisa, sobre como ele está indo ou não. Eu só rezo para que tudo seja melhor para ele como um amigo, e essa é a coisa mais importante. Hoje nós ajudamos muita gente, isso é importante, e é por isso que nós estamos aqui, para ajudar pessoas que precisam muito.”


    Por fim, o piloto da Williams falou sobre a chance que teve de jogar junto de Mick Schumacher, filho de Michael, como tantas vezes teve a chance de atuar ao lado do pai. Atualmente, Mick é piloto da F4 nas divisões Italiana e Alemã, e vem trilhando o caminho das vitórias, como o pai.


     


    “Certamente, cada garoto tem vários passos a dar. Mick é um menino e eu o acompanho muito e gosto muito dele. Ele é um menino muito, muito bacana, ele está crescendo e todos nós, em algum momento, tivemos sua idade. Então é bom jogar com ele e estar em contato com ele”, completou Massa.

     

    Fonte - MSN

    Fotográfo - Divulgação

     
     
     
     
     
    Portaljipa © Direitos Reservados - Conheça os nossos Termos de uso
    Portaljipa - Seu guia virtual! - 27.316.530/0001-08