• Viva Bela Cosméticos
  • Auto Escola Norte
  • Materjipa Materiais para Construção
  • Dr. Flavio Carlos Otorrinolaringologia
  • Faculdade UNIJIPA
  • Odonto Malini
  • Universidade Unopar Polo Ji-Paraná
  • Chácara da Sefin
  • Ji-Paraná: Ultramaratona Rondônia Run 80K é marcada por superação dos competidores

    A prova de revezamento por equipe em extensão, tida como uma das maiores da Região Norte, foi considerada vibrante e desafiadora

    Esporte
    2 minutos de leitura

    Paulo Portaljipa EM 12/09/2019 ÀS 17:19:51

    Ji-Paraná: Ultramaratona Rondônia Run 80K é marcada por superação dos competidoresO município de Ji-Paraná foi sede de uma das maiores provas de revezamento por equipe em extensão da Região Norte, com um percurso de 80 quilômetros. A Ultramaratona Rondônia Run 80k foi realizada neste último sábado (7), e contou com a participação de atletas de 11 equipes nas categorias misto, masculino e feminino, além de solo.

    O evento, organizado pela OAF Sports, foi considerado pelos atletas como uma prova vibrante e desafiadora, que exigiu grande planejamento de equipe durante a escalação de estratégias, de acordo com o percurso e a condição física.

    A saída ocorreu às 06h, em frente à Associação Atlética Cascavel (AAC), em um percurso de 80 quilômetros que foi até o distrito de Nova Colina e retornou, finalizando no local onde se iniciou, tendo o último atleta solo chegado por volta das 16h.

    Neste trajeto, havia 12 pontos de trocas com distância que variava de 5 a 10 km, dependendo do grau de dificuldade do percurso. Os atletas da equipe que não corriam durante cada percurso, para progredirem, eram transportados por veículos.

    Um dos destaques da prova foi o esforço, perseverança e companheirismo da equipe de sexteto masculino composta pelos atletas André Barbosa; Paulo Sérgio; Eliézer Binow; Vilenir da Silva, Gilmar Holanda, da cidade de Espigão do Oeste, e WellingtonAlves, da Estância Turística de Ouro Preto do Oeste.

    Os primeiros colocados da Ultramaratona foram agraciados com medalhas e troféus. Confira a classificação da primeira edição da Rondônia Run 80k.

    - Sexteto misto
    Campeão: Os da Kombi
    Percurso em 6h54

    - Sexteto masculino
    Campeão: Flash Run
    Percurso em 6h31

    - Quarteto masculino
    Campeão: Pro Cardíaco
    Percurso em 6h32

    - Solo
    Campeão: Gilvan Cipriano
    Percurso 9h50


    Equipe Flash Run



     

    Fonte - Assessoria

     
     
     
     
     
    Portaljipa © Direitos Reservados - Conheça os nossos Termos de uso
    Portaljipa - Seu guia virtual! - 27.316.530/0001-08