• Expojipa2 019
  • Chácara da Sefin
  • Materjipa Materiais para Construção
  • Universidade Unopar Polo Ji-Paraná
  • Auto Escola Norte
  • Odonto Malini
  • Dr. Flavio Carlos Otorrinolaringologia
  • Viva Bela Cosméticos
  • Ji-Paraná: Mais de 100 atletas treinam na Escola de futebol da Semetur

    Atendendo uma média de 100 alunos entre crianças e adolescentes, na faixa etária dos 10 aos 16 anos, foi iniciado os treinamentos da escolinha de futebol de campo da Secretaria ...

    Esporte
    2 minutos de leitura

    Paulo Portaljipa EM 24/03/2016 ÀS 15:52:07

    Ji-Paraná: Mais de 100 atletas treinam na Escola de futebol da Semetur

    Atendendo uma média de 100 alunos entre crianças e adolescentes, na faixa etária dos 10 aos 16 anos, foi iniciado os treinamentos da escolinha de futebol de campo da Secretaria Municipal de Esportes e Turismo Semetur. A escolinha faz parte do amplo projeto da Semetur que engloba ainda aulas em diversas outras modalidades esportivas e danças.


    No comando técnico do professor Wagner Fogassa, os treinos que acontecem às segundas e quartas-feiras, nos períodos das 7h30 às 9 horas e das 16 horas às 18 horas. Com treinos realizados no antigo campo do Clube Master, na rua T-26, o projeto atende a garotos de famílias carentes moradoras dos bairros Alto Alegre, Boa Esperança, JK, Valparaíso e Nossa Senhora de Fátima.


    De acordo com professor Wagner, mesmo com um número bastante expressivo de alunos, os trabalhos tem sido satisfatórios.  Os trabalhos são mesclados em aulas de fundamentos (tático e técnico), e coletivos, onde todos têm a oportunidades de aprender na praticar o básico do futebol.  “São garotos obedientes e aplicados que estão aqui com o propósito de aprender fundamentos do futebol”, frisou o professor.


    Além dos trabalhos que acontecem no campo do Clube Master, o projeto que tem ainda a coordenação do desportista Isaias “Arnica”, já está em funcionamento no bairro São Francisco e deve ser implantando nos próximos dias, com crianças do bairro Primavera.


    Aulas de dança - De acordo com a secretária Seloi Totti, da Semetur, além das aulas de iniciação esportivas que já estão em atividades nas principais praças de Ji-Paraná, já está acontecendo com sucesso também as aulas de danças com o professor Nelson Rabelo, às terças e quintas-feiras, das 17h30 às 19 horas, no ginásio Gerivaldão, e às segundas e quartas-feiras, das 18hs às 20hs no Cedel, do BNH.



     

    Fonte - Assessoria

    Fotográfo - Divulgação

     
     
     
     
     
    Portaljipa © Direitos Reservados - Conheça os nossos Termos de uso
    Portaljipa - Seu guia virtual! - 27.316.530/0001-08