• Dr. Flavio Carlos Otorrinolaringologia
  • Expojipa2 019
  • Universidade Unopar Polo Ji-Paraná
  • Odonto Malini
  • Auto Escola Norte
  • Viva Bela Cosméticos
  • Materjipa Materiais para Construção
  • Chácara da Sefin
  • Flamengo vence o Santa Cruz com tranquilidade e segue na cola do Palmeiras

    Sem muitas dificuldades, o Flamengo venceu o Santa Cruz neste domingo por 3 a 0, no Estádio Pacaembu, e seguiu a sua busca ponto a ponto contra o Palmeiras, que lidera a Série A do Campe...

    Esporte
    2 minutos de leitura

    Paulo Portaljipa EM 09/10/2016 ÀS 19:38:45

    Flamengo vence o Santa Cruz com tranquilidade e segue na cola do Palmeiras

    Sem muitas dificuldades, o Flamengo venceu o Santa Cruz neste domingo por 3 a 0, no Estádio Pacaembu, e seguiu a sua busca ponto a ponto contra o Palmeiras, que lidera a Série A do Campeonato Brasileiro e também venceu na rodada. Com a vantagem já construída no início do segundo tempo depois dos gols de Felipe Vizeu e Willian Arão, o Flamengo administrou o jogo e, já na reta final, fechou a vitória com um bonito gol do atacante Marcelo Cirino. O time pernambucano pouco ameaçou durante o confronto.


    A perseguição ao líder Palmeiras continua. Depois de tropeçar na rodada passada diante do São Paulo, o Flamengo voltou a vencer neste domingo e superou vice-lanterna Santa Cruz por 3 a 0, no estádio do Pacaembu, com gols de Felipe Vizeu, Willian Arão e Marcelo Cirino. Com isso, mantém a diferença de três pontos para o time alviverde, que também fez a sua parte nesta 29ª rodada do Brasileiro ao vencer o América-MG em Londrina.


    A vitória leva o Flamengo a 57 pontos, contra 60 do Palmeiras. Já o Santa Cruz sofre a quarta derrota consecutiva na Série A, estaciona nos 23 pontos e dá mais um grande passo em direção à Série B.


    O Flamengo agora tem na quinta-feira mais uma chance de tirar a diferença de três pontos para o Palmeiras. Faz clássico contra o Fluminense no Raulino de Oliveira às 21h, 1h30 mais tarde que o time alviverde, que recebe o Cruzeiro na Fonte Luminosa às 19h30.


    Já o Santa Cruz vai a campo um dia antes, quarta-feira, às 21h45, quando recebe o Corinthians na Arena Pantanal.

     

    Fonte - UOL

    Fotográfo - Divulgação

     
     
     
     
     
    Portaljipa © Direitos Reservados - Conheça os nossos Termos de uso
    Portaljipa - Seu guia virtual! - 27.316.530/0001-08