Portaljipa
  •  
  •  
  •  

Estádio Biancão recebe final da Taça Ji-Paraná de Futebol Amador

Com a expectativa de uma grande festa esportiva, o estádio Antonio de Abreu Bianco (Biancão) vai receber no próximo sábado (23), a partir das 17 horas, os jogos d...

Esporte

POR Paulo Portaljipa EM 22/07/2016 ÀS 16:54:10

Estádio Biancão recebe final da Taça Ji-Paraná de Futebol Amador

Com a expectativa de uma grande festa esportiva, o estádio Antonio de Abreu Bianco (Biancão) vai receber no próximo sábado (23), a partir das 17 horas, os jogos da final da Taça Ji-Paraná de Futebol Amador 2016, categoria Master Cinquentão e Aberto. Conforme programação divulgada pela coordenação do evento, os jogos da primeira categoria começam com o duelo entre Master Ji-Paraná x Alto Alegre/Dom Bosco, decidindo o título da 1ª Taça Cinquentão. Às 19 horas entram em campo pela categoria Aberto o Magno Transportes/Capelasso x Estrelinha, para a disputa final da Taça Ji-Paraná de futebol amador.



Para chegar às decisões as equipes finalistas trilharam caminhos distintos. Com oito partidas disputadas até aqui cada time registrou o seu destaque. Na categoria Master Cinquentão, a campanha dos envolvidos foi de muito equilíbrio. Para chegar à decisão, o Clube Master Ji-Paraná entrou seis vezes em campo, obteve quatro vitórias, um empate e uma derrota. O time do técnico Piteira marcou 22 gols e sofreu 10. O Alto Alegre/Dom Bosco, por sua vez, também jogou seis vezes, venceu três, empatou uma e perdeu duas, marcando 8 gols e sofrendo 13. O atacante Arivelton, do Master Ji-Paraná, é o artilheiro com 10 gols marcados, enquanto Valdenilson, do mesmo time, é o goleiro menos vazado, com 10 gols sofridos até aqui.


O Magno Transportes/Capelasso, da mesma forma, teve um início difícil na competição, vencendo apenas quatro partidas, empatando três e perdendo uma. Já o Estrelinha foi mais expressivo nos números, vencendo cinco partidas, empatando três e chegando invicto para esta decisão, com 20 gols marcados e 10 sofridos. Daniel, do Magno Transportes, é o goleiro menos vazado com dois tentos sofridos, enquanto  o atacante Roberson Moris, do Estrelinha, é o principal goleador com 9 gols marcados.


As duas competições acontecem simultaneamente numa realização da Prefeitura de Ji-Paraná, através da Secretaria Municipal de Esportes e Turismo  (Semetur), com coordena-ção de Vilson Mendes.


 


22/7/2016

 

Fonte - Assessoria

Fotográfo - Divulgação

 
 
 
 
 
 
Portaljipa © Direitos Reservados - Conheça os nossos Termos de uso
Portaljipa - Seu guia virtual! - 27.316.530/0001-08
  •  
  •  
  • Portaljipa