• Chácara da Sefin
  • Viva Bela Cosméticos
  • Odonto Malini
  • Dr. Flavio Carlos Otorrinolaringologia
  • Universidade Unopar Polo Ji-Paraná
  • Auto Escola Norte
  • Materjipa Materiais para Construção
  • De virada, Rondoniense supera o Ji-Paraná e segue na briga

    O Rondoniense conquistou neste domingo (28/05) sua primeira vitória no returno ao bater o Ji-Paraná por 3 a 2 no estádio Biancão, em Ji-Paraná, pela sexta rodada do ...

    Esporte
    3 minutos de leitura

    Paulo Portaljipa EM 30/05/2017 ÀS 14:15:48

    De virada, Rondoniense supera o Ji-Paraná e segue na briga

    O Rondoniense conquistou neste domingo (28/05) sua primeira vitória no returno ao bater o Ji-Paraná por 3 a 2 no estádio Biancão, em Ji-Paraná, pela sexta rodada do segundo turno do Campeonato Rondoniense Sicoob 2017.

    No primeiro tempo, o Ji-Paraná abriu vantagem com gols de Valker e Vinícius. Já na etapa final, o Rondoniense marcou com Careca, Pemaza e Fernandinho.

    Com o resultado, o Ji-Paraná segue com sete pontos e segue na quarta posição no returno do Estadual. Já o Rondoniense chegou aos seis pontos no segundo turno. Agora, o Periquito da Capital chegou aos 17 pontos, assumiu a quarta posição na classificação geral e precisa de uma vitória contra o VEC para avançar à semifinal do Estadual.

    Na próxima rodada, o Ji-Paraná encara o Ariquemes no estádio Gentil Valério, em Ariquemes. Já o Rondoniense enfrenta o VEC no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena.

    O Jogo – Em busca de sua reabilitação, o Ji-Paraná entrou em campo em busca da vitória diante de sua torcida. O Galo da BR conseguiu envolver o Rondoniense e abriu o placar aos 16 minutos. Vinícius recebe na meia lua da área e toca para Valker bater cruzado.

    Após o gol, o Rondoniense passou a trocar mais passes, porém pecou nas finalizações a gol. Já o Galo da BR passou a explorar os contra-ataques. Aos 37, Vinícius recebe em velocidade e bate cruzado, mas a bola vai para fora.

    Aos 47’, a zaga do Rondoniense sai jogando errado, Vinícius aproveita e passa para Márcio, que toca na saída do goleiro Biro para marcar o segundo gol do Galo da BR.

    Para a segunda etapa, o Rondoniense voltou ligado a campo. E logo aos quatro minutos, Hércules fez jogada pela direita, tocou para Cabelo, que entrou livre o atacante Careca, que bateu na saída do goleiro Jhonnatas para descontar para o Periquito da Capital.

    Aos 12 minutos, o Ji-Paraná teve a chance de marcar o terceiro gol. Valker lança Marcos Vinícius que recebe livre e sai frente a frente com o goleiro Biro, mas finaliza para fora.

    Aos 27’, Fernandinho recebeu livre dentro da área, mas o goleiro Jhonnatas faz grande defesa, tirando a bola dos pés do jogador do Rondoniense.

    Aos 30’, após cruzamento na área, Careca escora e Pemaza empurra a bola para o fundo das redes deixando tudo igual.

    Aos 41’, Pither lança Fernandinho, que avança em velocidade e toca por cima do goleiro Jhonnatas, marcando o terceiro gol do Rondoniense.


    Ficha Técnica
    Ji-Paraná 2 x 3 Rondoniense
    Local: estádio Biancão (em Ji-Paraná);
    Árbitro: Tiago da Silva Barreto;
    Assistentes: Claudio Marcio de Souza e Edson Paulino Freire; 4º árbitro: Dieferson Silva Braz;
    Gols: Valker aos 16’ e Márcio aos 47’ do 1º; Careca aos 4’, Pemaza aos 30’ e Fernandinho aos 41’ do 2º;
    Cartões amarelos: Bala, Júnior Brabão, Matheuzinho, Nino e Valker (Ji-Paraná); Cabelo e Fernandinho (Rondoniense);
    Ji-Paraná
    Jhonnatas; Michel, Júnior Brabão, Nino e Poneis; Bala, Valker, Preto (Fernandinho) e Marcos Vinícius (Matheuzinho); Márcio (Jailson) e Vinícius. Técnico: José Miranda.
    Rondoniense
    Biro; Hércules (Tanaka), Gabriel, Dhonathan e Pablo (Alesson); Cabelo, Fernandinho (Brutinho) e Pither; Índio Oliveira, Careca e Pemaza. Técnico: Elias Santana.


     

     

    Fonte - Futebol do Norte

    Fotográfo - Divulgação

     
     
     
     
     
    Portaljipa © Direitos Reservados - Conheça os nossos Termos de uso
    Portaljipa - Seu guia virtual! - 27.316.530/0001-08