Portaljipa
  •  
  •  
  •  

BRASILEIR

Love rouba cena de Guerrero, e Timão segue firme rumo ao título: 1 a 0 no FlaPeruano, campeão mundial pelo Corinthians, passa em branco, finaliza uma vez e leva amarelo. Equipe pa...

Esporte

POR Paulo Portaljipa EM 25/10/2015 ÀS 19:14:35

 BRASILEIR

Love rouba cena de Guerrero, e Timão segue firme rumo ao título: 1 a 0 no FlaPeruano, campeão mundial pelo Corinthians, passa em branco, finaliza uma vez e leva amarelo. Equipe paulista torce contra Atlético-MG para aumentar vantagem


RESUMÃO




  • O JOGOOUTRO "EX"

    As atenções estavam em Guerrero, centroavante do Flamengo, que enfrentaria o Corinthians, seu antigo clube, pela primeira vez. Porém, outro “ex” roubou a cena na Arena Corinthians: Vagner Love. Depois de duas passagens pela Gávea, em 2010 e 2012, o centroavante marcou o gol do 1 a 0 deste domingo. Resultado que manteve o clube paulista no caminho do título brasileiro e afastou ainda mais o carioca da chance de chegar à Libertadores.














  • DESTAQUECLASSIFICAÇÃO

    O Corinthians continua líder. Agora, chegou aos 70 pontos. A vantagem ao Atlético-MG, segundo colocado, antes da rodada era de oito pontos. Pode aumentar – o Galo enfrenta ainda a Ponte Preta. Em décimo, com 44, o Fla tem seis menos do que o G-4. Mas a fase... são seis derrotas nos últimos sete jogos.












  • DESTAQUEPANORAMA

    Os dois times voltam a atuar no domingo, às 17h. No Independência, o Timão desafia o Atlético-MG, segundo colocado, uma espécie de final do campeonato. O Rubro-Negro vai à Arena encarar o Grêmio.












  • DESTAQUEPÚBLICO E RENDA

    O Corinthians manteve a ótima média de público. Foram 43.942 presentes (43.515 pagantes). Renda: R$ 2.747.175,00.












  • DESTAQUE90 MINUTOS

    O Flamengo conseguiu resistir ao Corinthians por quase todo o primeiro tempo. Porém, aos 47 minutos, após boa trama entre Jadson e Malcom, Love recebeu livre na esquerda. Nem Jorge, Nem Wallace estavam por ali. O centroavante entrou na área e, na saída de Paulo Victor, marcou o gol. A boa marcação ira por água abaixo e, por causa dela, não houve aquela superioridade do Timão, que reclamou de pênalti de Márcio Araújo em Elias. O Rubro-Negro, por exemplo, finalizou (4 a 3). Após o intervalo, o Fla se perdeu. Guerrero levou amarelo por reclamação. Jonas, vermelho, por falta em Renato Augusto. Jadson e Felipe ainda perderam chances. O time carioca, porém, foi valente, mas desorganizado. Tentou o empate, sem sucesso.












  • DESTAQUEGUERRERO

    Não foi uma tuação ruim, mas poderia ser melhor. Vaiado pela torcida, Guerrero foi pouco acionado pelo Fla. Até saiu da área em busca de jogo. Levou amarelo por reclamação e finalizou apenas uma vez.












  • DESTAQUELOVE

    A primeira tentativa foi aos 16 do primeiro tempo, um chute cruzado para fora. Foi o aquecimento. Depois, Love não desperdiçou. Fez o gol que corou linda jogada do Timão, iniciada por Jadson e Malcom. Finalizou quatro vezes e ainda foi substituído por Danilo.
























Goiás 0 x 1  Cruzeiro (G1)

BRASILEIRÃO 5


Goiás
0 x 1 
Cruzeiro


 

Fonte - G1

Fotográfo - Divulgação

 
 
 
 
 
 
Portaljipa © Direitos Reservados - Conheça os nossos Termos de uso
Portaljipa - Seu guia virtual! - 27.316.530/0001-08
  •  
  •  
  • Portaljipa