• Materjipa Materiais para Construção
  • Odonto Malini
  • Chácara da Sefin
  • Dr. Flavio Carlos Otorrinolaringologia
  • Expojipa2 019
  • Universidade Unopar Polo Ji-Paraná
  • Auto Escola Norte
  • Viva Bela Cosméticos
  • Barcelona vence o River Plate por 3 a 0 e é campeão do Mundial de Clubes

    O Barcelona é campeão do mundo pela quinta vez. O time de Messi, Neymar e Suárez bateu com tranquilidade o River Plate por 3 a 0 na final do Mundial ...

    Esporte
    2 minutos de leitura

    Paulo Portaljipa EM 21/12/2015 ÀS 13:18:06

    Barcelona vence o River Plate por 3 a 0 e é campeão do Mundial de Clubes

    Barcelona é campeão do mundo pela quinta vez. O time de Messi, Neymar e Suárez bateu com tranquilidade o River Plate por 3 a 0 na final do Mundial de Clubes neste domingo e ficou com a taça. A partida decisiva foi disputada no estádio Internacional de Yokohama entre o campeão da Champions e o vencedor da Libertadores de 2015. Messi e Neymar eram dúvidas para o técnico Luis Enrique, que tinha Luis Suárez, mas foram a campo e comandaram a vitória do Barça. O River até tentou frear o ritmo da equipe de Luis Enrique no começo. Marcou muito, abusou das faltas mas não teve jeito. Messi abriu o placar aos 36 minutos do primeiro tempo, após bom passe de Neymar. Suárez, aos 4 e aos 23 minutos do segundo tempo deu números finais à partida. Foi o quinto título do Barça na temporada em seis campeonatos disputados: só perdeu a Supercopa da Espanha para o Athletic Bilbao.





    Gustavo Moniz


    Suárez: "O River nos pressionou no começo, mas no começo do segundo tempo marcamos o segundo gol e conseguimos jogar melhor. Eu gosto muito de jogar com Messi e Ney, além de Iniesta. Fico tranquilo porque as oportunidades chegam para mim e os gols saem".










    Gustavo Moniz


    Mascherano, ex-jogador do River: "Falei com Gallardo (técnico do River), dei parabéns e disse que a derrota não diminui em nada o mérito dele e dos jogadores que chegaram até aqui".









    Gustavo Moniz


     









    Gustavo Moniz


    Messi, bola de prata, Suárez, bola de ouro e Iniesta, bola de bronze no Mundial de Clubes 2015. (FOTO: REUTERS)










    Gustavo Moniz


    A festa do Barça vista das arquibancadas.









    Gustavo Moniz


    Um 2015 redondo que termina um ano mágico. Cinco troféus na temporada espetacular do time liderado pelo trio de ataque formado por Messi, Suárez e Neymar.






     

     

    Fonte - G1

    Fotográfo - Divulgação

     
     
     
     
     
    Portaljipa © Direitos Reservados - Conheça os nossos Termos de uso
    Portaljipa - Seu guia virtual! - 27.316.530/0001-08