• Materjipa Materiais para Construção
  • Universidade Unopar Polo Ji-Paraná
  • Faculdade UNIJIPA
  • Brasa Espetaria
  • Viva Bela Cosméticos
  • AABB-JIPA - Associação Atlética Banco do Brasil
  • Espetaria Casa Preta
  • AMOR BANDIDO”: Namorado enforca e rouba a própria namorada em posto de combustíveis

    O acusado, que já tem 3 passagens criminais, foi encontrado e preso durante a madrugada desta quarta-feira (22) na Praça Popular

    Esporte
    2 minutos de leitura

    Paulo Portaljipa EM 23/01/2020 ÀS 12:54:33

    AMOR BANDIDO”: Namorado enforca e rouba a própria namorada em posto de combustíveis

    Um homem, nome e idade não revelados, foi preso durante a madrugada desta quarta-feira (22) após espancar, tentar esganar e roubar a namorada de 43 anos por ciúmes dentro da loja de conveniências de um posto de combustíveis da Avenida Fernando Corrêa da Costa, em Cuiabá.

    O acusado ainda ameaçou a mulher antes de fugir do local ao dizer que ‘ela não ficaria viva se chamasse a polícia’.

    Uma guarnição da Polícia Militar (PM) foi acionada no local, quando encontrou a vítima com lesões no braço esquerdo e reclamando de dores na cabeça. Ela relatou ainda que, além das agressões físicas e psicológicas, o namorado ‘tomou’ à força o celular dela e o valor de R$ 253 em espécie e fugiu.

    A PM pediu reforço as outras viaturas da região, informaram as características físicas do acusado e as roupas que ele estava usando.

    Em rondas pela região, o agressor foi encontrado na Avenida Jacques Brunini, na Praça Popular por volta das 3h. Com ele foi recuperado o celular da vítima e apreendido a quantia de R$ 745.

    O acusado não ofereceu resistência e foi encaminhado à Delegacia Central de Flagrantes, onde a ocorrência foi registrada por crimes de lesão corporal, ameaça, roubo e ainda ficou detido à disposição da Justiça.

    Após consulta da identidade do agressor no banco de dados da Justiça, foi verificado que ele possui três passagens, mas não foi informado por quais crimes.

    O caso é investigado pela Delegacia de Defesa do Direito da Mulher.

     

    Fonte - Das Agências

     
     
     
     
     
    Portaljipa © Direitos Reservados - Conheça os nossos Termos de uso
    Portaljipa - Seu guia virtual! - 27.316.530/0001-08