Portaljipa
  •  
  •  
  •  

Abertura do Campeonato rondoniense eucatur no sábado

A Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER) e a RedeTV! Rondônia reuniram autoridades, dirigentes esportivos e atletas para o lançamento oficial do 25º Ca...

Esporte

POR Paulo Portaljipa EM 02/03/2016 ÀS 12:27:51

Abertura do Campeonato rondoniense eucatur no sábado

A Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER) e a RedeTV! Rondônia reuniram autoridades, dirigentes esportivos e atletas para o lançamento oficial do 25º Campeonato Rondoniense Eucatur de Futebol. Presentes ao evento no Hotel Vila Rica, em Porto Velho, o senador Acir Gurgacz, o deputado estadual Airton Gurgacz, ambos do PDT, o diretor operacional da Eucatur no Estado, Assis Gurgacz Neto, o presidente da Federação Heitor Costa, o diretor de Jornalismo e Comercial do SGC, Alessandro Lubiana, o diretor de competições da FFER, Natal Jacob e o superintendente da Juventude, Esporte, Cultura e Lazer, representando o governo do Estado, Rodnei Paes, conheceram as novidades para o Campeonato Rondoniense de 2016.


Heitor Costa destacou a importância da Eucatur para o esporte no estado de Rondônia, e especialmente para o futebol, e fez questão de entregar uma placa de homenagem ao diretor operacional da empresa, Assis Gurgacz Neto, representando o empresário Assis Gurgacz, fundador do grupo Eucatur. “Esta homenagem é mais que justa à empresa que mais ajuda o esporte no Estado”, disse Heitor Costa, em agradecimento.


Já o senador Acir Gurgacz lembrou que o futebol vem se fortalecendo no Estado, e é visível o esforço de todos para que este espetáculo seja cada vez melhor. “Precisamos desta união e do comprometimento de todos”, disse Acir destacando as parcerias que deixam o Campeonato Rondoniense Eucatur de Futebol cada vez mais atrativo para os clubes.



Rodnei Paes confirmou o repasse de recursos, no montante de R$ 510 mi aos clubes. O recurso do governo do Estado em parceria com a Assembleia Legislativa vai auxiliar nas despesas. “Os clubes precisam estar quites com as negativas exigidas por lei”, reforçou o superintendente ao falar do recurso público.



Heitor Costa afirmou que a FFER vai pagar a arbitragem do Campeonato Rondoniense Eucatur deixando para os clubes apenas as taxas que são definidas no borderô. Este ano oito clubes disputam o Campeonato Rondoniense Eucatur.


Torcedor terá desconto 


A Eucatur, parceira da Federação de Futebol do Estado de Rondônia, durante o Campeonato Rondoniense Eucatur, comemora esta parceria oferecendo ao torcedor descontos de 50% na aquisição da passagem para os locais de jogos. A promoção especial para o torcedor rondoniense foi anunciada pelo diretor operacional do Grupo Eucatur, Assis Gurgacz Neto, durante o lançamento do Campeonato Rondoniense Eucatur. “É uma maneira de ajudar o torcedor a ver seu time do coração de perto”, disse Assis Neto.


A promoção vale para todos os torcedores que vão acompanhar seus clubes em outra cidade. O torcedor vai adquirir a passagem de ida e ganha a de volta. “Vamos aumentar a possibilidade de deslocamento do torcedor e colaborar com a renda dos clubes”, disse Assis Neto Gurgacz ressaltando que mais torcedores poderão ir aos estádios. A novidade vale para todos os torcedores, ressaltou o diretor.


Heitor Costa entrega a Acir Gurgacz e Assis Gurgacz Neto placa de reconhecimento

Heitor Costa entrega a Acir Gurgacz e Assis Gurgacz Neto placa de reconhecimento



Clubes homenageiam Assis Gurgacz  


Na noite de lançamento do Campeonato, os diretores do Sport Clube Genus de Porto Velho e do Guajará de Guajará-Mirim homenagearam o senador Acir Gurgacz e o deputado estadual Airton Gurgacz com as camisas oficiais dos clubes. Os dirigentes destacaram a importância do senador Acir na aprovação de projetos que beneficiam o Esporte no Senado, e agradeceram ao deputado Airton pelas parcerias firmadas na melhoria de pontos esportivos, com destaque para o Estádio Biancão, localizado em Ji-Paraná.


O presidente da FFER, Heitor Costa, destacou os relevantes serviços prestados ao esporte rondoniense ao entregar a placa de homenagem ao empresário Assis Gurgacz.


O diretor Operacional da Eucatur, Assis Neto, agradeceu a homenagem e disse estar “feliz em poder colaborar para o crescimento e fortalecimento do futebol profissional no Estado de Rondônia”.


Autoridades e parceiros apresentam o uniforme com a marca dos patrocinadores

Autoridades e parceiros apresentam o uniforme com a marca dos patrocinadores



FFER destaca apoiadores do esporte


Durante o evento de lançamento, a FFER apresentou o novo site da entidade. Mais atraente, a nova página vai possibilitar ao torcedor acompanhar em tempo real os resultados, e verificar os acontecimentos e competições com a chancela da FFER.
Também foi apresentado o desfibrilador, equipamento obrigatório para garantir a segurança dos atletas. O aparelho será utilizado em competições nacionais com a Copa Verde e Copa do Brasil, e nos jogos realizados em Porto Velho. A entidade vai oferecer treinamento para árbitros, massagistas e equipe interna para o manuseio do desfibrilador.
Heitor Costa assinou o contrato de parceria com a Eucatur no Campeonato Rondoniense Eucatur 2016. O documento tem a assinatura do Ddiretor Operacional da Eucatur Assis Gurgacz Neto e oficializa uma parceria que nasceu juntamente com o Campeonato Rondoniense há 25 anos.


Bola oficial


Heitor também falou das bolas Kagiva, a bola oficial do Campeonato e, que a parceria fortalece o futebol rondoniense. “Nosso campeonato ainda recebe o apoio do governo do Estado e Assembleia Legislativa”, disse Heitor.


Assis Gurgacz Neto assina acordo exclusivo de transmissão

Assis Gurgacz Neto assina acordo exclusivo de transmissão



RedeTV! ro é a emissora oficial


A FFER assinou contrato com a RedeTV! Rondônia e, agora o Canal é a emissora oficial do Campeonato Rondoniense Eucatur. O diretor de Jornalismo e Comercial do SGC, Alessandro Lubiana, destacou a parceria e as novidades para as transmissões dos jogos este ano. “A qualidade full HD estará presente em todas as transmissões. Isto proporcionará maior resolução e definição”, disse Lubiana, ao informar que serão transmitidas até dois jogos por rodada.
O contrato ratifica o trabalho e o esforço de toda a equipe do SGC em conjunto com a FFER para difundir e fortalecer cada vez mais o futebol profissional. “Estamos antenados aos acontecimentos do nosso Estado”, ressaltou Lubiana para afirmar que a RedeTV! está presente e ao vivo nos principais eventos do Estado. Heitor Costa destacou a importância da transmissão, valorizando os parceiros dos clubes.


Serviço


A abertura oficial do Campeonato Rondoniense Eucatur acontece no sábado, a partir das 17h, quando a equipe de esportes da RedeTV! RO faz um resumo dos 24 anos de competição, apresenta as novidades dos clubes para 2016, e a partir das 18h mostra o novo Estádio Aluízio Ferreira, recebendo o atual campeão do Estado, Genus de Porto Velho, e Real Ariquemes. O jogo terá transmissão para a toda a América do Sul.

 

Fonte - Assessoria

Fotográfo - Divulgação

 
 
 
 
 
 
Portaljipa © Direitos Reservados - Conheça os nossos Termos de uso
Portaljipa - Seu guia virtual! - 27.316.530/0001-08
  •  
  •  
  • Portaljipa