• Dr. Flavio Carlos Otorrinolaringologia
  • Universidade Unopar Polo Ji-Paraná
  • Auto Escola Norte
  • Materjipa Materiais para Construção
  • Viva Bela Cosméticos
  • Chácara da Sefin
  • Odonto Malini
  • Expojipa2 019
  • REPIS: Mais um benefício da Fecomércio-RO para os empresários

    Empresário pode desonerar a folha de pagamento de seus trabalhadores através da adesão O empresário que possui até dez empregados e deseja praticar um piso salarial...

    Economia
    2 minutos de leitura

    Paulo Portaljipa EM 06/01/2016 ÀS 14:00:05

    REPIS: Mais um benefício da Fecomércio-RO para os empresários

    Empresário pode desonerar a folha de pagamento de seus trabalhadores através da adesão


    O empresário que possui até dez empregados e deseja praticar um piso salarial diferenciado, garantindo-lhe redução na carga da folha de pagamento de sua empresa, a sua alternativa é a adesão ao REPIS - Regime Especial de Piso Salarial.


    A Convenção Coletiva 2016/2017 assinada entre a Fecomércio-RO e seus sindicatos representativos possuem esse tipo de tratamento diferenciado, garantindo-lhes, dentre outras coisas a simplificação de outras obrigações.


    A Fecomércio-RO está empenhada na divulgação do Repis 2016 ao empresariado, evidenciando as vantagens da adesão e para isso elaborou uma cartilha contando os benefícios que o Regime Especial de Pisos Salarial, oferece às micro e pequenas empresas.


    Uma simulação trazida pela cartilha demonstra a diferença de ganho entre empresas que aderiram e que não aderiram ao Repis. As empresas aderentes que possuem até dez empregados tiveram uma economia superior a R$ 10 mil.


    Para aderir ao Repis, basta preencher o formulário no site da Fecomércio-RO, requerendo expedição do certificado de Adesão, por meio da taxa Associativa. O Formulário de adesão está no endereço www.fecomércio-ro.com.br.


    Não esquecer de que as informações que devem constar do formulário são a declaração da receita auferida no ano anterior, bem como outras documentações como razão social, CNPJ, endereço, além de estar em dia com o Recolhimento das contribuições associativa, patronal e a de empregados.


    Não perca o prazo de adesão: até 31 de março para o Interior do estado e 31 de maio Porto Velho.


     


     

     

    Fonte - Assessoria

    Fotográfo - Divulgação

     
     
     
     
     
    Portaljipa © Direitos Reservados - Conheça os nossos Termos de uso
    Portaljipa - Seu guia virtual! - 27.316.530/0001-08