• Auto Escola Norte
  • Chácara da Sefin
  • Odonto Malini
  • Viva Bela Cosméticos
  • Materjipa Materiais para Construção
  • Dr. Flavio Carlos Otorrinolaringologia
  • Expojipa2 019
  • Universidade Unopar Polo Ji-Paraná
  • Palestra

    A Câmara de Dirigentes Lojistas de Ji-Paraná – CDL realizou no último final de semana a palestra “Superação em tempos de crise”. O evento foi realiz...

    Economia
    2 minutos de leitura

    Paulo Portaljipa EM 16/11/2015 ÀS 18:59:55

    Palestra

    A Câmara de Dirigentes Lojistas de Ji-Paraná – CDL realizou no último final de semana a palestra “Superação em tempos de crise”. O evento foi realizado na quadra da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE). Mais de 60 pessoas participaram do evento.


    O tema “superação em tempos de crise” foi abordado de maneira dinâmica pelo palestrante Walmir Etori. O palestrante falou sobre as dificuldades enfrentadas devido à crise financeira e ressaltou a importância de se trabalhar em grupo para superar os desafios. “É preciso que cada cidadão dê o melhor de si para superarmos as dificuldades. Não adianta reclamar é preciso demonstrar força de vontade para fazer a diferença”, destacou Walmir.


    Para a colaboradora da CDL Ronilda Carvalho, a palestra foi fundamental para resgatar a autoconfiança dos funcionários e fazer com que eles possam se dedicar cada vez mais a função que exercem na empresa colaborando para superar a crise e atingir as metas. “A maneira como o assunto foi abordado nos ajudou a refletir sobre o nosso comportamento no ambiente de trabalho e nos fez perceber que o sucesso da empresa depende de cada um de nós” frizou.


    A palestra foi voltada para os colaboradores que atuam no comércio de Ji-Paraná. O evento além de trazer novos conhecimentos e elevar a autoestima das pessoas, teve como objetivo arrecadar recursos para ajudar a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais – APAE. “Essa palestra faz parte da Campanha Amigos da Apae que foi lançada recentemente pela CDL. Nós nos unimos para garantir que esta entidade continue desempenhando suas atividades e beneficiando centenas de alunos especiais” ressaltou Silvia Moreira, administradora da APAE.


     


     


     


     

     

    Fonte - Assessoria

    Fotográfo - Divulgação

     
     
     
     
     
    Portaljipa © Direitos Reservados - Conheça os nossos Termos de uso
    Portaljipa - Seu guia virtual! - 27.316.530/0001-08