Mais de 100 milhões em crédito para o comércio de Rondônia

Para movimentar a economia regional e aquecer o comércio no período natalino, a Federação do Comércio de Rondônia anunciou parceria com a Caixa Econômica...

Economia
1 minutos de leitura

Paulo Portaljipa EM 22/11/2016 ÀS 16:33:03

Mais de 100 milhões em crédito para o comércio de Rondônia

Para movimentar a economia regional e aquecer o comércio no período natalino, a Federação do Comércio de Rondônia anunciou parceria com a Caixa Econômica Federal. A instituição bancária vai destinar mais de 100 milhões de reais em crédito para os empresários.


O termo de cooperação foi assinado e o crédito já está disponível para os interessados, podendo ser utilizado de diferentes formas, como explica o superintende da caixa econômica.
Entre os benefícios ofertados ao empresariado estão condições especiais para pagamento e descontos em taxas e tarifas que podem chegar a 70%. O recurso pode ser acessado por empresários e sindicatos do comércio de todos os municípios do Estado.
Segundo o superintendente da caixa econômica, o rondoniense é empreendedor e busca sempre alternativas para driblar a crise. Com a linha de crédito, as empresas poderão investir, ampliar o negócio, o estoque e ainda gerar emprego, renda e impulsionar as vendas no natal.

 

Fonte - Assessoria

Fotográfo - Divulgação

 
 
 
 
 
Portaljipa © Direitos Reservados - Conheça os nossos Termos de uso
Portaljipa - Seu guia virtual! - 27.316.530/0001-08