Ji-Paraná: Lojistas investem em liquidação para atrair consumidores

Após passar a movimentação das festividades de natal e ano novo, para aquecer o comércio os lojistas estão apostando nas liquidações. Janeiro é ...

Economia
2 minutos de leitura

Paulo Portaljipa EM 12/01/2016 ÀS 14:21:30

Ji-Paraná: Lojistas investem em liquidação para atrair consumidores

Após passar a movimentação das festividades de natal e ano novo, para aquecer o comércio os lojistas estão apostando nas liquidações. Janeiro é o mês de descontos. Os lojistas esperam movimentar nesta época do ano pelo menos 5% do que foi em 2015. “Para quem quer economizar, esta é a oportunidade para comprar produtos com qualidade e com preços reduzidos. Há muitas lojas que os descontos variam de até 50% de desconto” destacou o presidente da CDL José Aparecido.


A dona de casa Iracema Araújo sempre aproveita os descontos de Janeiro para renovar o guarda-roupa. Segundo ela, é a maneira mais fácil de economizar. “Sei que nesta época eu consigo comprar mais e pagar menos. As promoções me ajudam a equilibrar as contas”.


 


As promoções vão de 10 a 50% dependendo do produto. Há facilidades também no parcelamento. De acordo com o gerente de vendas Fernando Henrique, os lojistas aproveitam para liquidar o estoque e ao mesmo tempo dar lugar para as novas coleções que chegam a partir de Fevereiro. “Durante todo o mês de Janeiro vamos realizar a queima de estoque e no próximo mês estaremos com novas mercadorias, trazendo as novas tendências de 2016” enfatizou.

 

Fonte - Assessoria

Fotográfo - Divulgação

 
 
 
 
 
Portaljipa © Direitos Reservados - Conheça os nossos Termos de uso
Portaljipa - Seu guia virtual! - 27.316.530/0001-08