Portaljipa
  •  
  •  
  •  

Greve dos bancários de Rondônia, acaba nos Bancos Privados e no Banco do Brasil, menos Caixa Econ

Após 21 dias de paralisação, os bancários de Rondônia decidiram na noite desta segunda-feira (26), terminar a greve iniciada no último dia 6 de outubro. A...

Economia

POR Paulo Portaljipa EM 26/10/2015 ÀS 21:43:01

Greve dos bancários de Rondônia, acaba nos Bancos Privados e no Banco do Brasil, menos Caixa Econ

Após 21 dias de paralisação, os bancários de Rondônia decidiram na noite desta segunda-feira (26), terminar a greve iniciada no último dia 6 de outubro. A decisão foi tomada em assembleia da categoria que reuniu cerca de 120 pessoas, realizada na sede do Sindicato dos Bancários de Rondônia, e retornar ao trabalho nesta terça-feira (27)


A Federação Nacional dos Bancos (Fenaban) propôs reajuste de 10%, em resposta à reivindicação de 16% da categoria. Assembleias acontecem nesta segunda-feira em todas as bases sindicais da categoria no país.


Os funcionários do Banco do Brasil e bancos particulares decidiram pelo fim da greve e aceitaram o aumento de 10% nos salários e 14% no tíquete alimentação proposto pelos bancos. Os bancários da Caixa Econômica Federal optaram por continuar paralisados, reivindicando os 16% de reajuste nos salários, que foi pedido no ínico do movimento.


 

 

Fonte - Portaljipa.com.br

Fotográfo - Divulgação

 
 
 
 
 
 
Portaljipa © Direitos Reservados - Conheça os nossos Termos de uso
Portaljipa - Seu guia virtual! - 27.316.530/0001-08
  •  
  •  
  • Portaljipa