Portaljipa
  •  
  •  
  •  

FEIRA INDUSTRIAL .- CDL Ji-Paraná realiza a 1ª Fashionorte exclusiva para lojistas

  Mais um desafio a ser superado. A Câmara de Dirigentes Lojistas de Ji-Paraná (CDL) durante cerimônia de abertura realizada na manhã desta terça-feira (18) abri...

Economia

POR Paulo Portaljipa EM 18/08/2015 ÀS 22:57:22

FEIRA INDUSTRIAL .- CDL Ji-Paraná realiza a 1ª Fashionorte exclusiva para lojistas

 


Mais um desafio a ser superado. A Câmara de Dirigentes Lojistas de Ji-Paraná (CDL) durante cerimônia de abertura realizada na manhã desta terça-feira (18) abriu a 1ª Feira Industrial de Vestuário e Acessórios da Região Norte (Fashionorte).  O evento segue até a próxima quinta-feira (20), no Espaço Parternon, destinado para lojistas de Rondônia, Mato Grosso, Acre e Amazonas.


 


Durante discurso, José Aparecido Gonçalves, presidente da CDL, ressaltou a importância da parceria firmada entre representantes e CDL. E, que a Entidade está disposta a promover eventos que possam colaborar com a economia não só local mais regional. “O sucesso deles é o nosso! A CDL Ji-Paraná é quem organiza as feiras, mas são os representantes que fazem dela o sucesso. Por isso o nosso desejo é que a Fashionorte dê bons resultados”, destacou.


 


A Feshionorte conta com 43 representantes e mais de 81 indústrias, distribuídos em 2 mil m² quadrados. O objetivo reunir em só local, produtos de várias marcas e lançamentos da moda para o público lojista renovar os estoques para 2016. “Estamos ansiosos, pois a Feira é realizada no intuito de diminuir a distância entre os representantes e os lojistas e facilitar para que eles possam ter acesso aos lançamentos dentro do próprio Estado”, ressaltou o líder dos representes de confecções, Romário Alves.


 


PARCERIAS


A primeira edição da Fashionorte é apenas um começo. A afirmação é da gerente regional do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), patrocinador da Feira, Sirley Aparecida Fernando, ao ressaltar que o Sebrae acredita no potencial dos empresários e tem colaborado para que as feiras sejam realizadas e que obtenham sucesso em suas edições. “Nós estamos apoiando porque acreditamos no comércio e valorizamos a classe empresarial. Somos parceiros da CDL há mais de oito anos e estamos dispostos a ajudar no que precisarem,” reafirmou Sirley.


 


Para o prefeito de Ji-Paraná, Jesualdo Pires, a Fashionorte é uma oportunidade de negócios e de fomentar a economia enquanto muitos se falam em crise. Jesualdo Parabenizou a CDL por inovar em 2015 criando as feiras industriais. “A CDL está de parabéns, pois não é fácil montar uma Feira com essa estrutura. É preciso ousadia e determinação. Por isso, que o Poder Público é parceiro, pois acreditamos em seu potencial”, disse.


 


Ainda se fizeram presente na solenidade, a vereadora Silvia Cristina Chagas e o gerente regional de Governo, Romildo Pereira.


 


SERVIÇO


 


O funcionamento da feira é das 9h as 19h. Para mais informações, acesse o site oficial www.fashionorte.com.br.  

 

Fonte - Assessoria

Fotográfo - Divulgação

 
 
 
 
 
 
Portaljipa © Direitos Reservados - Conheça os nossos Termos de uso
Portaljipa - Seu guia virtual! - 27.316.530/0001-08
  •  
  •  
  • Portaljipa