Portaljipa
  •  
  •  
  •  

Feira de Calçados registra mais de 9 milhões em negócios

A Calcenorte foi realizada no espaço Partenon durante os dias 07,08 e 09 de Fevereiro               Não há dúv...

Economia

POR Paulo Portaljipa EM 01/03/2017 ÀS 11:50:47

Feira de Calçados registra mais de 9 milhões em negócios

A Calcenorte foi realizada no espaço Partenon durante os dias 07,08 e 09 de Fevereiro


 


            Não há dúvidas de que a 5ª edição da Feira Industrial de Calçados e Acessórios de Rondônia - Calcenorte foi sucesso. Nesta edição, a feira alcançou a marca de R$ 9.654.000 mil reais, resultado esperado, uma vez que o país sente com a crise econômica.  De acordo com o presidente da CDL José Aparecido Gonçalves, a feira atingiu a meta e vem sendo sucesso desde a primeira edição. "A margem de negócios feita durante a feira é sempre próxima aos 10 milhões de reais. Em 2016 e início de 2017 não alcançamos este resultado por causa da situação financeira do país, mas isto não nos abalou pelo contrário, tem superado nossas expectativas" acrescentou.


            A feira de calçados reuniu em um só local as melhores marcas de calçados feminino, masculino e também infantil. A Calcenorte tem como objetivo oferecer aos lojistas da região um ambiente propício para negócios, sem que eles necessitem se deslocar até os grandes centros.


 


Resultados


Na 5ª edição da feira, participaram 106 marcas de renome nacional e internacional. Ao todo foram 40 estandes. Durante os três dias de feira, houve o registro de 309 visitantes, um pouco menos do que a última edição que registrou a participação de 500 empresários lojistas.


A redução no número de visitantes não intimidou os resultados. Foram vendidos 544.800 pares de sapatos e acessórios atingindo a marca de quase R$ 10 milhões em negócios. "Para nós da organização é motivo de muito orgulho, pois estamos superando as dificuldades e sabemos que a feira é resultado dos esforços da equipe da CDL e dos representantes comerciais".


             


6ª Calcernorte     


 


  A equipe de eventos da Câmara de Dirigentes Lojistas de Ji-Paraná começa a partir do mês de Maio a organizar a 6ª edição da Feira Industrial de Calçados e Acessórios de Rondônia - Calcenorte.  Segundo Priscila Kvasne, coordenadora de eventos, a previsão é de que a feira aconteça entre os meses de Julho e Agosto. A data ainda não está definida.


 


 

 

Fonte - Assessoria

Fotográfo - Divulgação

 
 
 
 
 
 
Portaljipa © Direitos Reservados - Conheça os nossos Termos de uso
Portaljipa - Seu guia virtual! - 27.316.530/0001-08
  •  
  •  
  • Portaljipa