• Viva Bela Cosméticos
  • Dr. Flavio Carlos Otorrinolaringologia
  • Chácara da Sefin
  • Expojipa2 019
  • Universidade Unopar Polo Ji-Paraná
  • Materjipa Materiais para Construção
  • Odonto Malini
  • Auto Escola Norte
  • 4ª CALCENORTE é aberta ao público

    A Feira Industrial de Calçados e Acessórios de Rondônia - Calcenorte foi aberta ao público nesta manhã de terça-feira (19-07) e contou com a presença de...

    Economia
    2 minutos de leitura

    Paulo Portaljipa EM 20/07/2016 ÀS 15:48:30

    4ª CALCENORTE é aberta ao público

    A Feira Industrial de Calçados e Acessórios de Rondônia - Calcenorte foi aberta ao público nesta manhã de terça-feira (19-07) e contou com a presença de autoridades municipais, representantes comerciais e empresários. Durante cerimônia, o hino nacional foi executado pelos alunos da orquestra do Projeto Ação social pela musica, Instituto Fontinele. "Graças a Deus temos a honra de poder organizar mais uma edição da Calcenorte. Esperamos alcançar nossos objetivos" destacou o presidente da CDL José Aparecido.


             Após a cerimônia, o espaço foi aberto para visitação. O secretário M de Governo Ari Saraiva, esteve conhecendo os estandes e reconheceu a importância da feira para Ji-Paraná, como cidade sede deste grande evento. "Em nome do executivo quero parabenizar a CDL por mais esta ação e dizer que a Calcenorte engrandece o nosso município. Sabemos da importância dela para a região e quanto os empresários necessitam de feiras como esta" frisou.


             A Feira Industrial de Calçados e Acessórios de Rondônia  - CALCENORTE trás novidades para o público lojista divulgando as novas tendências primavera/verão. "A feira é uma vitrine de negócios para que os empresários tenham acesso rápido às mercadorias sem precisar de locomover para os grandes centros", destacou o presidente da Comissão dos Representantes Comerciais Marcelo Félix.


             Durante os três dias, mais de 100 marcas nacionais e internacionais estarão reunidas em um só local. A expectativa da organização é de que a feira consiga atrair mais de 500 lojistas, vindos de vários município do estado de Rondônia, Acre e Mato Grosso. "Esperamos que mesmo diante desta crise, a movimentação seja intensa. Estamos no primeiro dia e a feira já está aquecida. Tem muitos empresários fechando negócios" destacou o presidente da entidade.


              


     


     


     



     

    Fonte - Assessoria

    Fotográfo - Divulgação

     
     
     
     
     
    Portaljipa © Direitos Reservados - Conheça os nossos Termos de uso
    Portaljipa - Seu guia virtual! - 27.316.530/0001-08